Passaram se horas desde que me levantei, passei o dia todo ansioso por nossa conversa, eu costumava sentir falta de ar por conta do bidder ,mas, hoje estava 10 vezes pior, é como se eu estivesse jogando futebol com 3 biddes esmagando meus pulmões.
Eu estava ansioso. Ansioso para ve-lo, ansioso para soltar os cachorros sobre ele e me negar a continuar com isso.
Sabe o quanto machuca ser só uma foda e nunca o assumido? Simplesmente por ser quem eu sou, um garoto.
Sinichiro nunca aceitaria isso, nunca me chamaria por "ele" na frente de seus amigos.
O trabalho foi exaustivo, aquela frase do trabalhe com oque gosta e nunca voltará cansado é pura mentira, quando se esta apaixonado, tudo se torna cansativo.
A noite chegou, e ela trouxe com ela um moreno cuja o cheiro empesteia em minha casa
Ele estava em minha frente, fumando um de meus cigarros da marca Chesterfield, gosto deles, são fortes e deixam um gosto amargo na boca que me lembram o quão patético eu posso ser.
Fume o quanto quiser, nunca vai ser suficiente pra te fazer esquecer.
Sinichiro parecia tranquilo, mas eu não estava, aquelas costas nuas são sempre tentadoras a uma foda quente que me faria gritar a noite toda, mas eu não posso me entragar a ele, não denovo, não quando ele só quer me ver gemer pra ir embora quando o sol começar a surgir.
O moreno apagou seu cigarro no meu cinzeiro no formato de um pulmão, que ja estava preto por conta das cinzas que caiam ali, eu abria minha boca e fechava, nada saia dali.
- príncipe, oque vamos jantar?- o moreno se pronuncia primeiro, droga, meu silêncio acaba o assustando, sinto seus dedos deslizarem em meu rosto, afastando os cabelos curtos dali - ei, oque houve?
- eu to cansado.
É a única coisa que eu consigo dizer, não dei Explicar, eu o amo, mas queria ser amado também
- oque aconteceu? - senti as mãos firmes do moreno me pegarem no colo e me sentarem no balcão, enquanto meus olhos enchiam
- sinichiro, por que não sou suficiente pra que você assuma? - mordi meu lábio inferior enquanto esperava por uma resposta do mais velho, uma resposta que não veio- eu sou um garoto, eu sei, mas eu amo você e queria ser amado, o problema é que vive não pode gostar de garotos? Ou não quer gostar? Eu não quero ser só alguém que você goza dentro e depois some, eu quero ser quem vai estar com você, quero ser o cara que dorme com você e pode acordar com você do lado, quero assistir filmes com um erredo merda mas que Vão se tornar bons por que você esta ali, quero ser aquele que você encontra conforto, sinichiro eu quero ser mais do que sua puta.
Eu o ouvi suspirar e segurar meu rosto, seus olhos estavam cheios, acho que falei de mais
- eu to com tanto medo sn...
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sua vadia (+14)
Fanfiction"Te amo como ymir amou história, como levi amou o erwin, como o take amou a hina, como Vitor amou o yuri, como Ash amou o Eiji" Queria que você realmente me amasse dessa forma. .・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・ Onde O s/n é um garoto trans completamente apa...