Avisinhos babys:
1°: gente vai ter muitos erros de ortografia, e vcs podem me corrigir°-°
2°: acho q é só isso kkk{Pov Autora♡}
-Minato um homem maduro, Milionário, com um terrível peso na consciência por todo o mal que fez durante a sua vida. De caráter forte e dominante, incapaz de ter um gesto de bondade. Acostumado a impor sua vontade e fazer valer seu poder. Trata mal aos seus empregados e abusa das camponesas, tornando-se um homem solitário, odiado, e sem família.
{Pov Naruto}
(FAZENDA NAMIKASE)Neste exato momento me encontro de pé olhando meu patrão deitado em seu Leito respirando com muita dificuldade..
- Pa..Padre Ancelmo, eu preciso vê-lo. -Senhor Minato fala com dificuldade
- Ele não deve demorar patrão, agora pouco mandamos buscá-lo.- diz Naruto - Por que não deixa que alguma das meninas da casa o atenda? Precisa que alguém esteja com o senhor o tempo inteiro.
- nã-não, eu.. Só confio em você Naruto, se eu fosse depender desse bando de miseráveis dessa fazenda,- Minato respira fundo- Eu já estaria morto e eles roubando tudo que pudessem, para não irem embora com as mãos vazias.
- Não, não diga isso, se alguém quisesse rouba-lo já teria roubado a muito tempo, não acha?
- Eu soube pelo padre Ancelmo que - tosse de fumante- você conseguiu terminar seus estudos na faculdade.
- É e isso aí patrão, eu levei alguns anos e me deu muito trabalho mas enfim consegui o meu diploma.
- Se seus pais fossem vivos - Minato respira fundo- tenho certeza de que estariam muito orgulhosos.
《Porta abre》
- Que bom que chegou padre -fala naruto- O seu Minato não para de pergunta sobre o senhor.
- Como ele esta? -Pergunta o padre Ancelmo, Naruto abaixa a cabeça.- me deixe sozinho com ele.
{Pov Padre Ancelmo}
- Minato eu estou aqui é quero lê dar A extrema-unção.
- Vá para o inferno padre, eu não quero, eu pequei tanto q eu não mereço.
- Bom, pelo menos eu espero que você queira se confessar.
- Para que Padre, o senhor já conhece todos os meus pecados Padre.
- Sim, eu já conheço todos os seus pecados, mas ainda está em tempo de se arrepender, não deixe esse mundo com esse peso na consciência Minato, ainda pode fazer oque e certo.
- Exatamente isso Padre, eu mandei chama-lo - O senhor Minato começa a tremer, seus olhos se enchem de lágrimas - o Tabelião também não deve demorar a chegar - ele aperta a mão do Padre - eu vou mudar meu testamento, e eu preciso que o senhor me prometa que vai cuidar para que se cumpra a minha última vontade.
- eu te prometo meu filho eu Lhe prometo.
************
Oie tudo bem?
Esse capítulo foi tenso kakaO Senhor Minato merece perdão divino?
Eu tive um sério problema para postar esse capítulo, já que o Wattpad não me deixava postar ele.
Mas é isso até a próxima.
●482 palavras●
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que A vida me roubou
ChickLitA história se passa no Japão, Onde vive a bela Hinata Hyuuga, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe, Hanami, cuja a única preocupação é ter o status elevado na sociedade, mesmo que sua família esteja financeiramente arruinada Ou Naruto um jo...