30/04
Relatório governamental:Após alguns anos sem sinais relevantes, Gravity Falls volta a ter um destaque considerável na quesito sobrenatural.
Em uma conversa com os nossos especialista, eles afirmaram que em uma escala de 0 a 10 a cidade, no sentido de presença de anomalias aumentou de 6.5( oque estranhamente era considerado normal para aquela região), para 9.7 apenas nos últimos dois meses. Agentes que conversaram com um de nossos cientistas afirmaram que o mesmo se refere a esse aumento como algo maior que nossa compreensão( talvez de outro mundo, outra dimensão, ?, quem sabe), ele também afirmou que é uma energia muito forte acumulada, como se algo ou até mesmo alguém estivesse juntando forças para retornar.
Em uma operação de campo realizada a duas semanas, enviamos dois agentes até a floresta, onde após algumas horas os dois voltaram claramente perturbados. Em seus relatos, os dois, afirmam sintomas aparentemente padrões como: alucinação, pesadelos( que ocorrem diariamente após a sua volta), perda de espaço além de um grande tristeza repentina e o afastamento frequente de qualquer um que esteja disposto a ajudar.
Os dois também afirmam que durante a alucinação ouviram frequentemente risadas finas. Um deles disse que conseguia ver um vulto de algum espécie de ser triangular de cor amarela voando ao seu redor.
Ao questionarmos os cidadãos do vilarejo sobre esse tal "ser", todos tiveram a mesma resposta: "deixa aquilo tudo 'pra lá".
Bom de qualquer forma é de devida importância colocar a cidade em alerta novamente, junto com um aviso na entrada da cidade, dizendo:
Agente Powers
A Quem Possa Interessar:
O departamento de agentes de segurança afirma que essa cidade está em alerta. Caso você se depare com algo diferente ou esquisito fuja rapidamente caso ainda queira ter o mínimo de sanidade.
555-0100 ext. 61217
Relatório completo
Envio imediato ao agente Jeff Trigger.****
x cbox ab xmbkxp rj liel abpmboqlr ab pbr plkl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Back The Falls- GRAVITY FALLS
Mystery / ThrillerApós longos três anos tentando convencer os pais a voltar a cidadezinha no Oregon os gêmeos Pines finalmente tem a permissão dos mais velhos, voltando a cidade com o objetivo de passar apenas mais um verão calmo com seus tivôs mas tendo como realida...