1, ?, 3

1 0 0
                                    

Lendo atentamente as questões, seu cérebro trabalhava rápido, respondendo confiantemente as mesmas. As unhas levemente compridas incomodavam ao apertar a caneta. Após depositar o último ponto final n prova, já levanta e sai apressadamente da sala de aula indo em direção a um corredor não movimentado. Ao entrar no mesmo tropeçando em seus próprios pés, que calçavam um salto Mary Jane, da de cara com quem procurava.

– Olha se formos fazer isso novamente, por favor não coloque nada que possa me fazer torcer o pé – disse uma voz um tanto quanto grossa, mas que sairá de um corpo totalmente meigo e delicado.

– Tá, tá, só vamos fazer isso logo – disse a voz feminina enquanto buscava algo nos bolsos da calça jeans, tirando um pedaço de tecido azul com mais ou menos uns 30cm de perímetro.

O menino colocava o tecido no chão delicadamente enquanto ajoelhava juntamente da menina. Os dois acariciavam o tapete rapidamente e quando uma faísca azul se fez presente os dois usaram as mãos livres para tocar os ombros um do outro gerando uma leve explosão que levou os dois a serem jogados a lados opostos.

– Ah, finalmente, trocar de corpos é mais cansativo doque eu lembrava – o menino Pines dizia enquanto batia em suas próprias roupas para retirar o excesso de poeira.

- E você falando que trazer um pedaço daquele tapete era besteira, foi tipo, uma das coisas mais úteis que eu trouxe de Gravity Falls – exclamou a menina Pines enquanto ajeitada algumas mexas de seu cabelo.

– Diz isso porque não é você que faz as provas duas vezes.

– Fala como se artes não desse trabalho também. fiquei com o antebraço doendo por umas duas semanas depois do primeiro trimestre. – A Pines falava de aproximando do irmão indo em direção ao final do corredor.

*

Se entretendo em um assunto aleatório os gêmeos já se aproximavam dos portões de saída da escola. Ouvindo um baixo som de notificação a mais velha pega o celular do bolso abrindo o aplicativo de mensagens.

– É a mamãe. Ela perguntou se a gente vai demorar.

– Eu vou na biblioteca pegar alguns livros, para auxiliar na execução do projeto da feira, se quiser pode ir junto – oferecia o menino calmamente.

– Tá, então eu vou falar que vamos nos atrasar uns vinte minutos – ela disse enquanto Dipper apenas concordava com a cabeça.

***
Chegando na biblioteca, Dipper se  direciona até o corredor do assunto desejado enquanto Mabel se senta em uma das grandes mesas mexendo em seu celular.

Lendo o nome de cada um dos títulos o menino selecionava com precisão os livros necessários, quando derrepente o som de um estrondo era ouvido por toda a biblioteca.

Ao lado da mesa de Mabel podia se ver a bibliotecaria que acabara de tombar o carrinho de livros. A menina logo se levanta e vai em direção a mulher não muito velhas a ajudando a recolher os livros caídos no no chão.

– Obrigada querida – a funcionaria agradeceu com um sorriso no rosto enquanto a menina lhe respondia também com um sorriso.

Ao olhar para baixo a expressão simpática se transformou completamente. Com os olhos impregnados em dois livros específicos já muito bem conhecidos pela garota.

– Ah.. senhora, com licença – Mabel tentava formular frases, em uma tentativa falha de não gaguejar.

– Se interessou pelos livros querida? Alguns jovens que trouxeram eles aqui na semana passada, disseram que eles simplesmente caíram do céu la na praça – a mulher dizia em meio a leves risos, não acreditando em suas próprias palavras.

Manoel ainda em choque, o tom avermelhado, os grades números em amarelo no meio, estavam iguais a última vez que os viu, nunca chegou a pensar que em algum momento encontrados os diários novamente.

– Está falando um – a menina dizia como um sussurro mais como uma pergunta para si mesma, ela devia ter vazado para fora alguns de seus pensamentos já que essas três palavrinhas gritavam o mais alto possível em seus pensamentos.

– Como?

– Ah – dando conta que falava em voz alta a menina olha para a senhora a respondendo – Bem, aqui temos o número um e o número três, aonde está o número dois?

***

hqwde dtxl h r ixqgr?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take Back The Falls- GRAVITY FALLS Onde histórias criam vida. Descubra agora