Traição?

93 6 2
                                    

Todas as histórias e contos de fadas começam com "era um vez" ou "um certo dia", mas essa não é uma história tão interessante quanto os contos de fadas ou uma história onde todos são felizes, porque essa é a minha história.

Vamos começar novamente, meu nome é Jeon Jungkook e nessa história vou contar um pouco sobre minha vida, não desde o começo porque todos sabem que todo mundo nasce nu e da mãe. Não preciso explicar como são feitos os bebês, né?

— Você é mesmo um filho da puta, não é, Jungkook? — Jimin disse enquanto me encarava feio, sinto que essa briga não irá acabar tão fácil e Jimin não vai acreditar em minhas palavras.

   —  Jimin, por favor.. — Não importa o quanto eu implorasse, Jimin não vai me dar ouvidos, ele parece estar cego pelo ódio. Cego e surdo.

  Vejo um garoto moreno e alto entrando na sala, interferindo a briga. Ele parece calmo com toda a situação, ele estava falando com Zyan do lado de fora da casa. Sinto um frio na barriga ao vê-lo.

—  Vou falar com um de cada vez, Jungkook.. pode por favor vir comigo? — Taehyung disse me olhando, senti um frio na barriga como sentia quanto minha mãe me chamava em um canto do cômodo pra brigar, mas Taehyung parece calmo demais para parecer que irá brigar.

—  Tá bom.. — Senti minha voz falhando por um breve momento pelo estresse e medo que estava sentindo ali. Não pensei que isso chegaria nesse ponto.

O garoto vai em direção á cozinha e obviamente, vou atrás dele com o coração apertado e ainda nostálgico pela discussão que eu e Jimin tivemos. Taehyung se senta em cima do balcão, me olhando com aquele olhar calmo e curioso, logo ele cruza seus braços.

Parecia preocupado, não bravo como Jimin, não que estava prestes a me xingar, me bater ou algo do tipo. Me senti mais confortável com ele ali, senti que poderia realmente me abrir sem medo de discutir ou brigar, sem medo de ser julgado.

  —  Quer me contar o seu lado da história? Eu sei que nunca machucaria o Jimin, ainda mais porque vocês namoram. — Ele disse quebrando a minha linha de pensamentos que estava tendo ali e naquele momento percebi que realmente estava preocupado. Sua voz é tão suave que me senti bem em contar tudo, tudo o que aconteceu, mas nada saia da minha boca. Nem uma palavra.

  —  Namorávamos.. não namoramos mais. — Ainda mais depois disso tudo, Jimin não vai querer olhar na minha cara nem que eu estivesse pintado de ouro, mas ele tem esse direito, realmente fui idiota de causar isso. Não o julgo, também ficaria bravo ou chateado.

  —  Ok, então pode me contar? — O garoto disse sem tirar os olhos dos meus, balançando suas pernas. Era fofo, era adorável ver aquela cena. Mesmo estando preocupado ele ainda é fofo.

— Fui obrigado a ir em uma festa, bebi demais e um garoto me beijou a força. — Disse estralando os dedos por ainda estar nervoso, desviando o olhar. Era uma mania estralar os dedos em momentos de estresse ou pânico.

  Ainda não sei por que tenho esse tipo de amizade, eles só me trazem problemas. Deveria ter ficado em casa, dormindo, vendo minha série sem incomodar ninguém.

Taehyung continuava a me encarar, não de forma ruim, mas ele estava atento a cada palavra que eu dizia; Estava prestando atenção.

—  Se foi a força, por que o Jimin tá tão bravo? — O garoto não parecia bravo ou com pressa pra falar com Jimin, ele realmente queria saber o que houve e queria ouvir minha versão disso tudo. Espero que Jimin o ouça.

—  Ele não acredita em mim. — Minha voz anda falhando nessa situação, mesmo com Taehyung ali na minha frente não conseguia me manter calmo. Isso tudo é um erro. Porra, Jungkook, você só faz merda.

  —  Ok, nós vamos resolver isso, tá? Juntos. Vocês vão voltar. — Ele desceu do balcão após sua fala, dando um passo à frente, parecia que estava tentando ler meus pensamentos pelo olhar.

—  Taehyung.. eu não quero voltar com ele, não sei se ainda tenho os mesmos sentimentos. — O olhei ainda estralando os dedos. Não me culpe por estar nervoso, não sou o tipo de pessoa que vai na onda dos amigos e se ferra. Foi a primeira e última vez.

  —  Ah.. certo! Mas de qualquer forma, vocês não podem ficar brigados. — O garoto me deu um sorriso fechado e pequeno. Acho que percebeu meu nervosismo.. "oh não- me descobriram". É fofo da parte dele tentar ouvir os dois lados e tentar me acalmar mesmo sabendo que sou o errado na história.

Depois daquela briga não vi muito o Jimin, ele não olhava na minha cara depois de tudo, ele nem deve acreditar em mim mesmo.. mas conversei bastante com o Taehyung, ele é incrível.. e atencioso, mas não posso me apaixonar por ele, Taehyung é o melhor amigo do Jimin, não posso fazer isso e também não seria recíproco. Acalma os ânimos, Jungkook, fica quieto e na sua. Taehyung deveria ter ficado do lado do Jimin, não do meu. Jimin estava certo, sou mesmo um filho da puta.

Vi Taehyung saindo dali pra ir falar com Jimin. Espero que eles não briguem por conta disso tudo; A culpa é minha, não precisa brigar, certo?

Deveria ser um conto? Onde histórias criam vida. Descubra agora