-Taehyung Pov-
Não entendo esses dois, sinceramente. A teimosia de Jimin me deixa maluco!
Minha função de melhor amigo é tentar ajudar, mas mesmo que eu diga o que fazer, ele faz EXATAMENTE O CONTRÁRIO.Ele e Jungkook eram o típico casal perfeito, e qualquer um que os visse juntos pensaria assim também.
Mas porque Jeon diz não saber sobre os próprios sentimentos? Ele ainda ama Jimin, isso é óbvio.Quem não amaria?
Park Jimin é Perfeito. Baixinho, loiro, de olhos claros e dono de um sorriso encantador. Ele pode ter qualquer um aos seus pés, estalar os dedos e ganhar o mundo, mas ele quer Jungkook. E mesmo que diga que não se importa com o termino, eu sei que é mentira.
Porém, ele não é o único. E competir com o Park, mesmo em segredo, não é fácil.
Seria egoísmo dizer que amo Jungkook nessa altura do campeonato.
Afinal, eu sou coadjuvante nessa história.– Você não acha que é um pouco precipitada a ideia de começar um novo relacionamento agora? — Jimin penteava o próprio cabelo em frente ao espelho. – Sabe, Minnie, você não precisa provar nada pra ninguém.
– Eu não quero a aprovação de alguém. — Ele encarou o próprio reflexo por alguns segundos. — Só vou seguir a vida como se nada tivesse acontecido.
Eu realmente não sabia o que dizer, Jimin é livre agora e tem direito de ficar com quem quiser. Mas fazer essa escolha de cabeça quente ou por carência é estúpido.
– Tudo bem. Aceite o convite do Jackson e vá pra esse encontro, depois você me diz como foi. — Levantei da cama, indo em direção a porta do quarto. — Só... não tome nenhuma decisão precipitada..
– Tá, já sei! — Jimin revirou os olhos com tédio, mas logo em seguida sorriu. — Você já vai?
– Bom, como não tenho nada pra fazer, vou dar uma volta na praça. — Ele apenas concordou, balançando a cabeça e voltou a sua atenção ao espelho. — A gente se vê depois, baixinho. — Ouvi sua risada alta antes de fechar a porta por completo, seguindo pra fora da casa da família Park.
Hoje o clima tá quente, talvez um sorvete me anime um pouco.
Por falar nisso, chupar picolé é horrível!
Eu fico todo sujo, meu cérebro congela e um lado dele sempre cai no chão.
Quer saber? Acho que mudei de ideia.– Ai, desculpa!
Andar distraído dá nisso, você consegue esbarrar em alguém mesmo que a calçada esteja vazia.
– Ah... Tae?
Puta que pariu.
É o Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveria ser um conto?
FanfictionEm uma briga sobre traição entre Jimin e Jungkook, Jungkook se aproxima de Taehyung após o mesmo ter tentado ajudar o Jungkook nessa situação. {História baseada em rpg} {contém Taekook, palavras improprias e brigas}