acontecimentos

854 53 44
                                    

Pov: Tighnari
Eu e Cyno faltamos no dia seguinte, terça-feira, mas nós voltamos na quarta-feira. Como Calista e Azumi não podiam ir me visitar, elas vieram correndo me abraçar, já com os olhos lacrimejando.

Esbarramos com Jasmin também e ela nos falou tudo o que aconteceu com o Morgan

-
Jasmin- Tighnari! como você está?

Tighnari- estou um pouco melhor...

Jasmin- ah, que bom. Sobre o Morgan, a família dele foi até lá e brigaram com ele. Eles brigaram feio e falaram que não iria tentar tirar o Morgan da cadeia pois ele merece ficar lá. Ele pegou dez anos que cadeia.

Cyno- uow... dez anos?!

Tighnari- nossa... bem feito pra ele, os pais dele estão certos, ele merece isso
-
gente eu falei que eles estavam em agosto, mas na vdd eles estavam em setembro. Já consertei esse erro, no cap "distante"

Setembro acabou aí. Outubro passou voando e já estamos em Novembro, último mês dos estudos... Confesso que vou sentir saudades!
faltam apenas duas semanas para acabar o mês e o baile chegar, todos só falam desse baile! Cyno não tá muito afim de ir mas ele vai nem que eu arraste ele.

Já estamos em Novembro mas não vou deixar de contar o que aconteceu em Outubro...

-
Outubro - Sábado dia 15

Pov: Cyno
Eu estou planejando fazer uma surpresa para Tighnari! Calista e Azumi estão me ajudando nisso. Encontramos um lugar perfeito perto da Vila para fazer esse encontro!
Enquanto Tighnari trabalhava, eu e as meninas trabalhavamos em decorar o local, e mais tarde elas ajudaram a Mãe de Tigh com as comidas, como éramos só eu e Nari, não tinha muitas comidas óbvio, mas o que não podia faltar era o prato favorito dele!

Era 16:00 da tarde e Tighnari já tinha saído do trabalho, de Sábado ele sai mais cedo então é perfeito para fazer essa surpresa! Finjo que cheguei na Vila as 19:00, estava tudo preparado! O local, as comidas, Agora era só chamar o Nari!

-
Subo até o quarto de Tighnari e bato na porta, ele abre e me olha com uma cara de confuso por causa da minha roupa

Tighnari- Cyno! ... que roupa é essa?

Cyno- gostou? acho melhor você se trocar também!

Tighnari- o que? pra que?

Cyno- huuum... surpresa

Tighnari- surpresa? hahaaaha ok então! vou me arrumar para ver essa tal surpresa!

Sento na cama esperando Tighnari se arrumar, Ele estava completamente lindo! Saímos de casa e eu levei ele até o local

Cyno- ok, agora você vai ser que ir de olhos fechados!

Tighnari- o que? sério isso Cyno?

Cyno- sim! - coloco minhas mãos tampando os olhos de Tighnari e vou guiando ele até o local - chegamos ! vou tirar minhas mãos e você pode olhar!

Tiro minhas mãos do rosto de Tighnari e ele abre os olhos, nesse momento saiu um grande sorriso e seus olhos estavam brilhando

Tighnari- Cyno... você fez isso pra mim? hahaah nossa tá... incrível! muito obrigado mesmo hahahaah - ele olha pra mim com um sorriso e me beija, sua calda estava balançando de um lado para o outro, acho que ele gostou haha

Cyno- hahahaah que bom que você gostou! mas não fiz tudo sozinho, sua mãe, Azumi e Calista me ajudaram ! queria muito fazer alguma coisa para você sabe...

cynonari - Estou mesmo apaixonado?Onde histórias criam vida. Descubra agora