Hoje é sexta , e está faltando três minutos para a aula terminar o dia está ensolarado , muito quente como qualquer outro dia de verão , o sinal batê a professora de geometria da adeus as alunas e saímos da escola , observo as minhas colegas planejando a noite o que vão fazer , admiro quem tem amigas , bem por que eu não tenho acho que é pelo fato de eu ser muito tímido com as outras menina.
A cidade linda de Knaresborough tem sido meu lar temporário , iremos embora daqui quando terminar a faculdade , sou criada por meu primo Freddy Mercury o único familiar meu , que teve compaixão de mim de pois que meus pais se foram , apesar da fama meu primo é uma pessoa muito amorosa comigo , nunca pensei que alguém que fosse tam famoso como ele , abandona-se temporariamente os holofotes para criar alguém que nem conhecia direito , só por amor aos tios .
Cidade de Knaresborough.
Tenho uma vida parcialmente normal , nada de mansões ou carros de luxo apenas uma casa dividida em dois andares .
Sem vizinhos , uma região calma e aconchegante e o meu preferido com muitas livrarias , cafás e o preferido do meu primo lojas de vinis o mais emprecionente é que Freddy somente comprou a casa , pelo fato que a região tem uma leve preferência por felinos ao eves de caninos , bem acho que Moon , Lupita e Lancelot vam gostar da nova casa . Já fora da escola , eu vejo um grande grupo de adolescentes mais não dou atenção , chego perto do carro onde está meu primo antes que ele abrice a porta , eu me pinduro na janela dizendo .
- Freddy o que está fazendo aqui , eu já posso ir para casa sozinha você mesmo disse !
Freddy apenas sorrio sem jeito para mim , e Lupita foi para frente do carro a gatinha branca de pelos longos e olhinhos brilhantes adorava passear de carro , seu lugar preferido era a janela da frente .
- Lupita você sai da gaiolinha de novo !
- Pare de enrolar, por que veio me buscar , sabe que mesmo de ônibus eu chego no horário !
- Eu simplesmente senti vontade de te buscar , só isso !
Freddy não sabia mentir , avia algo sim , para ele vir me buscar na escola , deis que virei adolescente meu primo tirou um dia da semana para me ensinar a pegar ônibus , com a ideia que eu já fosse aprendendo a me virar sozinha , sem dúvidas avia algo e ainda aguçando minha curiosidade Freddy não tirava os olhos do grupo de adolescentes a sua frente , e eu ainda de pindurada na janela do carro , apenas pelas pontinhas dos meus pés perguntei .
- O que foi , por que está com essa cara , não vai me contar ?
- Maitê para com isso você está de saia , e a saia do seu uniforme não e comprida , entre logo no carro para irmos embora!
- Nossa que dessespero esse !
Eu me despinduro da janela e quando vou entrar no carro , um homem me chama , ao olhar para o lado vejo David bowie , sim David bowie , eu não estou enlouquecendo .Se eu fosse outra pessoa iria lhe pedir um autógrafo mais meu caso é outro , podemos dizer que a vontade de correr dali era grande , mais apenas o iguinorei e entrai no carro , meu primo ficou me olhando .
- O que foi , quem era ?
- David bowie !
- Quem !
- David bowie primo , vamos em bora logo só quero chegar em casa , e tomar uma xícara de café quente !
- Com bolinhos !
- Você encarnou nesses bolinhos !
Fomos para casa , quando cheguei como hoje é sexta corri para o café ali perto , comprei um capuccino passei na livraria e com a mesada que avia acomulado a semana inteira , comprei um livro novo , sentei na escada da frente de casa e comecei a ler , au espiar por cima do livro vi os sapatos de alguém e ao subir o olhar , ele estavá lá sim ele , David bowie avia nós seguido até em casa .
- Oi , você está sozinha !
- N-não estou sozinha !
Simplesmente como se já fosse de casa , ele sentou do meu lado na escada olhou o que eu estava lendo , e sorrindo disse .
- É um bom livro , já li várias vezes !
- Sério leu várias vezes !
Ele se aproximou seu rosto do meu , com aqueles olhos anisocóricos disse .
- Foi fácil de encontrar você , Paloma Cytros !
Paloma Cytros é o nome da minha conta anônima , de um blog criado por mim , apenas para anti-fãs do David bowie .
- Veio tirar satisfação comigo ou somente veio me conhecer !
- Os dois !
Ao virar meu rosto para a porta da garagem , ali estava Freddy com cara de assustado .
- David Jones o que você está fazendo aqui ?
- Vim apreciar a paisagem !
Eu saio da escada e vou para perto do meu primo , Bowie se apoio na escada e disse .
- Sua namorada , me odeia !
- Maitê não é minha namorada , é minha prima !
- Não me diga , foi ela então que completou 20 anos , que beleza !
Bowie saio da escada , chegou até mim .
- Feliz aniversário !
E sem vergonha alguma , me beijo na boca com meu primo presente e tudo , a única coisa que ouvi só foi os gritos de ódio de Freddy ao fundo , que estava sendo segurado pela banda The Spider from Mars , ele pegou no meu rosto , aquilo me deixou sem reação , quando ele me soltou , eu me curvei com uma mão na boca e outra no estômago de lado para Bowie cuspi no chão e com a mão na boca , como quem averia de vomitar corri para dentro , a única coisa que senti naquele momento era nojo somente nojo .
O capitólio continua. . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor acende o Fogo
RomanceMaitê Liss Perroni tem um blog de anti-fãs do Devid Bowie , mais um belo dia o artista vai até sua casa para tirar satisfação com ela , e daí que sua aventura começa ela tem que terminar a faculdade , manter a banda e conseguir manter o blog de pé e...