Sozinha com David

19 2 0
                                    

       Em uma noite , eu estava em meu quarto deitada , o netbook estavá sobre a cama e eu deitada de barriga para baixo , escrevendo novas páginas venenosas no meu blog , quando ao clicar em uma palavra o corretor corrigiu e escreveu outra , a palavra era a letra de alguma coisa , aquilo virou uma chave em minha memória .
       Me deu uma sensação , essa sensação fazia tempo que eu não a sentia , eu desliguei o netbook o fechei e sentei na cama , desci no chão e fiquei de joelhos levantei o cobertor , e fui para de baixo da cama , e de lá tirei uma caixa cheia de poeira , sentei no chão e coloquei a caixa sobre o meu colo , eu a abri e lá estava tudo , já faz tanto tempo , vários desenhos de uma bonequinha com microfone , e um diário infantil que eu limpava a capinha com a mão , e com a chavinha abri seu cadeado , lá estavá escrito várias melodias , canções de roda , brincadeiras de criança . Aquela bonequinha era eu , quando menina queria ser uma artista , talvez uma cantora , mais tudo ficou para trás , o mundo deu um play na minha vida acelerou minha adolescência , pulei de criança para adolescente e de adolescente para adulta muito rápido , quase nem tive tempo de organizar a bagunça da minha vida , e como se eu tivesse entrado em um trem , e esquecesse as malas , eu entrei nesse trem e deixei tudo para trás até mesmo as malas cheias de sonhos e lembranças boas .
        Aquilo me deixo tam confortável , e como se o mundo parece e girasse ao contrário , pelo menos uma das minhas memórias ainda estavam intactas , eu abracei meu antigo diário , foi quando eu ouvi uma batida na janela , na hora eu fiquei assustada pois meu primo não estava em casa , eu me levantei e com os pés discalços fui bem devagarinho para perto da janela , eu abri a cortinua quando , a janela do nada se abriu e o David entrou .

_ Oi Paloma , como você está ?

         David estava todo ensopado por causa da chuva , e o que ele está fazendo aqui na minha casa , nessas horas da noite , e por que eu deixei ele entrar no meu quarto .

_ O que você está fazendo aqui , ainda mais por que você entrou pela janela , por que não entrou pela porta como uma pessoa desente !

_ Desculpa , da próxima eu entro pela porta !

           David saio do meu quarto como se já fosse de casa , e entrou no banheiro para se secar , eu fui atrás dele.....

_ Por que você está aqui !

           David abriu a porta do banheiro....

_ Olha você falou por que eu não entrei na sua casa como uma pessoa desente , só que tem um pequeno problema na sua afirmação , você não é uma pessoa desente !

_ Eu , o que ?

_ Sim foi o que eu disse , você não é uma pessoa desente , você é ordinária garota !

_ Ordinária , é a senhora sua mãe !

_ Deixa minha mãe fora disso !

           David fechou a porta , eu fiquei do lado de fora do banheiro esperando , quando ele saio estava só de ropão eu me virei de costas , e sai de perto dele....

_ Mais o que significa isso , por que você tirou a roupa !

_ Hora Maitê para com isso , isso parece cena de novela , por que então você ficou me espreitando pela porta do banheiro , sabe esse papel de garotinha certinha não combima com você !

          Eu me virei olhei para ele , eu ainda estava de costas , meu rosto estava muito quente , com certeza eu estava corada.....

_ Aí eu não falei , pensou bobagem !

_ O que !

_ Você tá corada , isso só acontece quando uma mulher pensa em bobagem !

_ Vá em bora !

O Amor acende o FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora