Apenas mais um dia em Havard

37 3 6
                                    

— Solace ? — Diz Zeus andando de um lado pro outro na sala — Propriedades androgênicas do grupo 19-nor ocasionam diversas consequências no organismo de um ser humano. Entre elas o desregulamento da progesterona e da testosterona no organismo. O senhor poderia me explicar as causas e como solucionar o problema?  — Conclui Zeus olhando com desgosto para Will, enquanto os outros alunos o olhavam com pena ou com deboche. Annabeth levanta a mão rapidamente, mas Zeus apenas a ignora.

— Ahmm...

— Bom vejo que você não está muito interessado em minha matéria e nem concluir esse ano  — Will aperta suas mãos ao ponto de quase estouralas reprimindo a vontade de picotar o professor na tesoura. Porém hoje, só hoje ele não conseguiu calar a boca e abaixar a cabeça como sempre fazia.

— Bom, professor. Com todo respeito, mas você passou a aula sobre esteroides no início do ano retrasado se não me engano. Não tem como eu me lembrar, sem consulta, do nome técnico de cada componente de cada classe  e oque cada um realiza — O garoto fala, enfatizando a palavra "cada".

— Bom, Solace — Fala imitando seu tom de voz  — O curso que você escolheu é o de edução física. E diferente do que você aprendeu na escola, não é apenas sobre correr inultilmente de um lado para o outro com uma bola. Você aprende coisas relevantes. Então, se o senhor não estiver habilitado para fazer algo além de jogar futebol. Oque você demonstra acontecer a quatro anos. indico que você se desmateicule do curso e pare de incomodar seus professores e  colegas com sua falta de intelecto - Conclui de maneira ácida.

  Nesse momento até os serpentes ficaram espatados. Will olhava indignado para o professor. Por mais que toda aula Zeus desse um jeito de humilhar Solace  com indiretas ou comentários rápidos ele nunca havia sido tão cirúrgico. Will estava ciente que não era um grande intectual. Em todos os semestres sempre passava raspando. Quando passava, oque não acontecia sempre. Will as vezes se sentia um pouco inferior. Ele simplesmente não conseguiam se concentrar ou aprender rápido, isso o frustrava mas normalmente ele conseguia ignorar o sentimento. Bom, normalmente, não quando isso era jogado em sua cara.

— Se eu te incomodo tanto vou me retirar da sua aula por hoje — Will se levanta, arrumando rapidamente seus materiais e saindo da sala, que ficou completamente silenciosa.

...

— Isso é ridiculo! você poderia processar ele, Will! — Fala Thalia andando em passos barulhentos e com cara de quem queria matar alguém.

— O cara simplesmente te massacrou na frente da sala inteira— Brada Percy, que estava com uma cara pasma até agora.

— Deixa pra lá — No momento o garoto de ouro não queria se preocupar. Na verdade não tinha forças o suficiente para isso. A verdade é que ele só queria sentar em uma cama bolar um e depois ficar chapado.

— Hoje só tem quatro aulas, daria tempo de denunciá-lo — Diz Jason, que ao mesmo tempo que parecia estar com raiva também estava preocupado.

— Vamos ficar de boa, esse é o último ano mesmo— As ondas começavam a inundar sua cabeça, parecia que estava se afogando de novo.

De novo? não aguento mais essa merda 

  Pensa ele com sua angustia cotidiana batendo novamente. Ele precisava sair dali. Surtar na frente de seus amigos seria demais para sua cabeça. Se ele demonstrasse estar com algum problema,  ele teria que fazer alguma coisa a respeito de tudo. E ele não queria fazer nada.

— Eu vou no banheiro — Fala Will tentando mascarar o maremoto em sua cabeça.

Ele não espera  a resposta deles, só sai andando. Sua cabeça estava uma gritaria, elenpensava em várias coisas ao mesmo tempo. Um pensamento passava sobre o outro e os segundos se passavam devagar. Cada passo que Solace dava doía no fundo da alma.

Prove-me seu valor Onde histórias criam vida. Descubra agora