William Andrew Solace se sentia cada vez mais cansado. Ele não sabia o que era isso e nem queria saber, no momento ele não tinha tempo para pensar em nada além de futebol e estudos. Os treinos ficaram cada vez mais intensos e seu rendimento não estava do jeito que queria. Os dias eram repetitivos, durante fevereiro inteiro ele fazia as mesmas coisas, nos mesmos horários e tudo se arrastando.
Will acordava todos os dias as sete horas da manhã e ia direto tomar banho, porque se ele não fizesse as coisas rápido ele nunca as faria. Depois do banho colocava a primeira roupa que via e ia bater whey com frutas. Di Ângelo a essa hora já havia saído, recentemente Will descobriu que Nico cursava Ti, oque ele achava bem chato. Pelos cálculos de Will, as aulas de Nico começavam umas sete e acabavam em torno das seis da tarde, oque era um itinerário mais extenso do que o de Will que as aulas começavam as oito da manhã e acabavam três horas da tarde. Às vezes um pouco mais cedo até. Mas, por que ele estava pensando nisso? Nem ele mesmo sabia.
— Você anda esquisito demais — Diz Jason bagunçado os cabelos de Will.
— É, você anda vivendo no mundo da lua — Resmunga Percy tentando colocar o burrito inteiro na boca, oque faz Thalia olhar para ele com cara de nojo.
— Será que nosso Willzinho está apaixonado? — Diz Thalia apertando o nariz do loiro, que faz uma careta.
"Quem me dera fosse amor" pensa Will rindo de si mesmo.
— Quem é a mina? — Diz Percy de boca cheia oque faz Thalia dar um tapa na nuca dele. A dos olhos azuis poderia ser a maior rockeira da escola, mas não aturava porquice.
— Desde quando eu gosto de mulher? — Diz Will dando um gole de seu suco de laranja.
— É mesmo né — Diz Percy
O grupinho de Will não se importava muito com sexualidade. Na verdade, a universidade inteira não se importava, as pessoas só se pegavam e depois viravam fofoca, isso sim, é uma coisa que Harvard se importava. As pessoas só se assumiam quando perguntavam para elas diretamente ou as acusavam de namorar seu melhor amigo as escondidas. Por algum motivo a universidade inteira achava que Will era hétero, e ele nunca pegou uma mulher, mas ele não se importa o suficiente para desmentir ou algo assim.
— Então quem é o garoto? — Continua Jason que parecia estar curioso
— Não tem nenhum garoto, apenas muita lição de casa — Will diz virando os olhos
— Nossa, Will! Você nunca tem nenhum romance cara! — Diz Thalia impacientemente
— E você tem? — O loiro diz vendo ela fazer uma cara de indignação.
— Olha, pelo menos eu pego as cocotinhas. O máximo que você fez foi beijar o Percy, que é hétero, para irritar o Di Ângelo — Ela diz cruzando os braços.
— Ei, eu beijo super bem! — Diz Percy se sentindo ofendido — Sou o solteiro mais cobiçado.
— É, nós sabemos, inclusive você deve ter umas sete DSTs — Thalia murmura
— Para sua informação eu uso camisinha, ok? — Ele revira os olhos
— Não tem ninguém que eu queira — Diz Will perdendo seu olhar pelo refeitório. O tipo de Will era Bad boy de boa pinta e todos os Bad Boys que tinham eram da república maldita dos serpentes. E eles não tinham boa pinta.
— Uma hora aparece — Jason diz entediado tentando ler o jornal da universidade.
— Vocês ficam falando de mim, mas a última pessoas que Jason namorou foi a Piper, há uns dois anos — Diz Will apontando pro de óculos incriminadoramente.
— Coitado, o trauma foi grande — Diz Thalia colocando os braços no ombro do maior
— Vocês são muito irritantes — Murmura ele fazendo todos rirem.
Durante esse último mês, Will tentou se movimentar o máximo possível. O loiro não queria que as pessoas percebessem que ele só quer ficar em seu quarto afundado em sua cama fumando um baseado e Star Wars, oque também ninguém sabia que ele gostava. Porém, nos finais de semana era sempre uma recaída. Em seus dias de folga ele tinha muito tempo para pensar e para sentir, isso nunca era bom. Ele acabava ficando preso em sua cama o final de semana inteiro, às vezes ele nem comia.
Seu quarto estava uma bagunça e ele não estava nem um pouco afim de arrumar. Havia bitucas de baseados por toda parte, suas roupas limpas e sujas estavam jogadas pelo quarto. A única coisa, que estava organizada, eram seus materiais escolares, que ele nem tirava da mochila. E por mais que garoto se sentisse o tempo inteiro exausto, ele estava com dificuldade de dormir. Dormia no máximo quatro horas por dia durante a tarde.
Toda noite ele tinha uma crise. Algumas vezes ele só paralisava e resolvia fumar um beck. Outras ele chorava, suava e vomitava, nesses dias ele ligava o chuveiro para Di Ângelo não ouvir seus surtos, oque era seu maior medo.
Se um dia ele surtar-se na frente de seus amigos seria horrível e ele teria que inventar uma boa desculpa. Mas se isso acontecesse com Nico Di Ângelo, Will tinha certeza que além de rir ele iria tirar fotos, imprimi-las e espalhar pelo campus inteiro. Isso seria o fim do mundo, William Andrew Solace, o Quarterback da década, dando piti e vomitando por porra nenhuma.
— Caralho que cheiro horrível — Fala o garoto alto de cabelos negros que havia acabado de chegar — Fecha sua porta quando você for se drogar — Grita ele da cozinha ou da sala.
— Se fode — Grita Will de seu quarto enquanto bolava mais um.
— Para alguém tão pequeno você tem muita coragem — Comenta ele, afetando o ego de Will que tinha esse grande probleminha de ter parado de crescer ao atingir 1,68.
— No meu país a média masculina é essa, ok? — Na verdade, na argentina a média é 1,74 e meio, mas como Nico não saberia disso, Will iria usar esse argumento. Inclusive esse era o argumento que o loiro usava com todos. "Você é meio baixo para um Quarterback" na Argentina é assim "Você é um pouco baixo" argentinos são assim mesmo "Nossa você é menor do que parece" é coisa de argentino.
— Não mete o louco não — Nico impressionantemente sai de seu tom pacato, oque deixa Will menos puto — Você deve ter no máximo 1,69.
— Eu tenho 1,72 — Diz Will tentando aumentar sua moral.
— Meu pau — Nico fala rindo.
— Filho da puta — Resmunga Will para si mesmo dando um trago e soltando a fumaça.
Ser um cara baixo no futebol americano sempre foi uma merda para Will. Ganhar a confiança dos caras é bem difícil. Mas o loiro era extremamente extrovertido e tinha fortes traços de liderança em campo, além de ser rápido e ser bom em ludibriar os oponentes. Isso tudo de certa forma compensava o fato dele ter 1,68.
"Se ele tivesse minha altura, iria ser apenas um nerd sem graça" pensa Will consigo mesmo, sabendo no fundo, não era verdade. Nico tinha um braço inteiro fechado de tatuagens, isso era o ápice da beleza na cabeça de Will.
Will não admitia, mas tinha uma leve obsessão por Nico. Observe seus amigos e mais ainda seus inimigos, não é?. E Will era especialista em observar escondido seu inimigo.
Nico tinha uma coleção de jaquetas pretas de coro, calças jeans pretas e camisetas de banda. Quem não prestasse muita atenção acharia que ele usava as mesmas roupas todos os dias, mas Will percebia os diferentes cortes de jaquetas, as calças jeans diferentemente desbotadas e as camisetas com estampas diferentes, oque era a parte mais fácil já que por mais que todas tivessem mais ou menos a mesma paleta de preto, cinza e vermelho eram bem diversificadas. Em casa, Will não fazia ideia do que Nico usava, ambos tinham um acordo silencioso de se manterem longe e em cômodos separados.
Will preferia morrer do que demonstrar essa parte investigava que ele possuía em relação a Nico Di Ângelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove-me seu valor
RomanceUma fanfic onde o Quarterback da maior universidade dos Estados Unidos é obrigado a dividir o quarto com seu maior rival por um ano Ou Uma fanfic onde Will Solace descobre que o que sentia por Nico Di Ângelo não era apenas ódio.