Última aula - Minha garota

1.7K 135 116
                                    

✧•°~════°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧•°~════°•.❦.•°════~°•✧

Cinco dias depois

Sasuke queria que seu cérebro parasse.

A dor de cabeça se tornava insuportável, mas não era como se ele não fosse o culpado. Afinal, cada segundo dos seus últimos dias foram desgastantes em busca de uma única resposta.

"Por que ela fez isso?"

Até agora, ele não encontrou uma justificativa coerente. E não queria se iludir com especulações ou teorias que seu bobo coração possa ter feito. Ele precisava ser racional.

Sakura estudava naquele colégio há  três anos, nunca falou com ele nem uma  vez nesse período. A não ser nesse ano. Mas fora isso, ela não sabia nem da existência dele, certo? Então por que? Por que ela de uma hora para a outra se interessou por ele? Qual era a intenção dela?

Droga, ela não entendia que essa brincadeira dava esperanças ao seu sonho ridículo? Ele precisava de justificativas, porque quanto mais o tempo passava menos sentindo fazia. Ela não se sentava mais na mesa dos seus amigos populares, suas amigas a direcionam olhares reprovadores, ela começou a frequentar mais a sala do grêmio estudantil com a desculpa de imprimir folhetos das líderes de torcidas, e toda santa vez que se encontravam em qualquer lugar daquele maldito colégio, lá estava a troca de olhares, o sorrisinho provacativo nos lábios carnudos.

E como se isso não fosse suficiente, Sasuke já não sabia se era mais realmente virgem. Por que as últimas cinco aulas foram resumidas a relações íntimas demais.

As aulas de reforço que deveriam auxiliar no conhecimento da rosada, serviram mais como encontros de sexo casual. Todas as vezes, no início das aulas eles fingiam que nada aconteceu, mas era só questão de tempo até as mãos bobas passearem pelos corpos, as bocas beijarem lugares excitantes, e os sons molhados soarem pelo quarto como uma linda orquestra para os ouvidos de ambos.

Porém, nenhuma vez, houve penetração. Então de certa forma ele ainda era virgem, mesmo que tenha recebido um boquete na primeira aula, ter chupado pela primeira vez os peitos de uma garota na segunda, na terceira foi a vez de experimentar a bocetinha gostosa, na quarta ela fazia a porra de uma espanhola no seu pau, e ontem, na quinta aula, ele havia a masturbado.

Sasuke não saberia dizer se estava no paraíso ou no inferno. Ele conseguiu tudo o que sempre quis, mas algo faltava. Ele era ganancioso, ele queria mais. Muito mais.

Sasuke não queria só o corpo dela, queria Sakura por inteiro. Queria namorar aquela garota e se sentir a pessoa mais sortuda do mundo por ter o coração da menina que já o tinha em suas mãos a anos.

Aulas de reforço Onde histórias criam vida. Descubra agora