Chapter One...O relógio fazia tic tac, enquanto ia de um lado para o outro. Min Yoongi sorria doce, olhando para além do vidro transparente de uma sala. Seu visual bonito, com uma elegante boina na cabeça e batom rosa na boca. Em sua frente se tinha uma casa de boneca enorme, aquelas que toda criança já sonhou em ter, com vários cômodos e um telhado rosa. Ele levava uma xícara de chá até a boca, apreciando o sabor de frutas vermelhas.
Além do espelho, está algo estranho.
Várias mesas redondas e personalizadas, como na casinha de boneca, mas apenas uma única mesa estava ocupada, por uma grande manequim de barbie, e na outra cadeira, um homem. Um homem de verdade. Eles estavam em um encontro romântico, apenas a imagem, pois não se moviam.
Trajando um bonito terno preto, combinando com seu cabelo e olhos. Ele parecia uma estátua, as pernas cruzadas, postura ereta, segurando uma xícara de porcelana próximo aos lábios, parado, sem mover um mísero músculo.
De longe, parecia que nem respirava. Um verdadeiro boneco. Yoongi sorria com a cena, seu boneco é tão obediente...
Ficou horas assim, nessa mesma posição, não movendo nada, algo sobrenatural para um homem de verdade. Não reclamava, não falava, não se movia, não sentia absolutamente nada. Será ele feito de plástico?
Só depois de cinco horas, Yoongi se sentiu entediado, suspirou exausto de brincar com aquela casinha. Largou tudo para tocar um alarme dentro daquela sala fechada, foi o suficiente para uma luz vermelha piscar dentro do cubo que o homem de terno estava trancado, o alarme soou alto.
- Jungkook! Acabou por hoje, vamos te alimentar, sim? - Yoongi disse alto, sua voz atravessando o vidro para chegar aos ouvidos de Jungkook. Aos poucos pousou a xícara suavemente de volta para o pires em cima da mesa, virou a cabeça para Yoongi com lentidão, nenhuma expressão, quando se levantou sem dificuldade.
As portas de ferro foram abertas para sua passagem, Jungkook seguia Yoongi como se estivesse programado apenas para isso. Sua cintura estava marcada por um cinto, não errava um passo sequer, não curvava as costas, pois sua postura era impecável. Perfeito, perfeito como uma coisa irreal.
- Vem, sente-se aqui. - Indicou o sofá estranhamente antigo, batendo nas almofadas para acomodar seu boneco. Jungkook sentou-se com prontidão, olhando diretamente para Yoongi, sempre muito atento e observador. - Sua gravata está impecável, você está sempre tão alinhado, me sinto orgulhoso por cuidar tão bem do meu boneco favorito. - Sorriu orgulhoso, passando a mão pela gravata do outro que não fazia questão nenhuma de se mover, deixaria Yoongi fazer tudo que quisesse.
Min pegou uma bandeja de refeição, alimentando Jungkook aos poucos, com paciência. Queria poder olhar aquele rosto para sempre...
- Seu rosto... Você é perfeito. - Não conseguiu se segurar de novo, passando a mão pela maxilar bem marcado do homem, o rosto sem nenhuma imperfeição. - Você parece uma porcelana. Se alguém te olhar, poderá te roubar de mim, nunca permitiria isso. Você é meu, entendeu? Só pertence a mim, só pode fazer o que eu mandar, nunca seguirá as ordens de ninguém além de mim, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionete
Terror[ Threeshot | Concluída | Taekook] Taehyung e seus amigos decidem passar as férias fora da cidade e conseguiram a ajuda de um amigo que conheceram pela internet, até então nunca visto pessoalmente. Ao chegarem no local, ficam impressionados com o ta...