Escrito por: Lanuari
❀❀❀
Andei devagar até o lugar onde Jungkook ainda se encontrava parado. Segurei em sua mão, o dando impulso para se levantar do chão e ficar de pé, ao meu lado.
Era para estar com vergonha. Eu estava de sutiã, na frente de alguém que era somente meu melhor amigo — até ontem. Mas, estranhamente, não me sinto envergonhada. A vingança e desejo, nublam meus pensamentos sensatos e me fazem agir conforme minha cabeça dizia.
— Não vai atender ele? — Sua sobrancelha arqueada demonstrava dúvida, mas seu sorrisinho sacana, me fazia entender a ironia com a qual disse aquilo — assim como sua língua que insistia em empurrar contra sua bochecha.
— Não... agora vou estar ocupada demais para me preocupar com meu noivo traíra. — O empurrei de leve, o fazendo sentar no sofá e sentei-me sobre suas coxas, mordendo meus lábios com um sorriso provocante.
Rebolei de leve em cima do colo de Jungkook, logo aproximei o rosto do seu pescoço exposto, depositando beijos castos e molhados em sua pele macia e cheirosa. Sentia seu corpo inteiro tensionado abaixo do meu.
O cheiro do perfume 1 Million Paco Rabanne Eau de Toilette, um perfume caro francês que eu tinha dado de presente em seu aniversário, me surpreendeu, embriagando-me no cheiro gostoso e másculo.
— U-uhm... nunca imaginei que você seria tão direta dessa maneira. — Jungkook segurou meus cabelos, os afastando do meu pescoço e deixando a pele exposta. Me surpreendo ao sentir ele beijar a área, enquanto eu ainda tinha meu rosto enfurnado no seu.
— Você nem imagina do que sou capaz, Jeon. — Me afastei, encarando os olhos escuros pelo desejo, enquanto segurava seu rosto com minhas mãos, em cada lado dele.
Me sentia quente. Era como se estivesse em cima de uma brasa incandescente de fogo. O olhar dele era perigoso, o meu era de desejo, e de alguma forma, sabia que juntar os dois em um lugar seria capaz de causar um incêndio.
Jungkook era como a gasolina e eu o álcool.
— Você, que não sabe do que eu sou capaz. — Em um mísero segundo, Jungkook tinha me derrubado no sofá e estava por cima de mim.
Me senti surpresa e intimidada por seu olhar feroz. Não tinha mais o olhar do Jungkook que sempre me ouvia ou me ajudava com meus problemas.
O olhar era selvagem. O maxilar trincado e, até mesmo, a voz dez vezes mais rouca e intensa. Ele tinha uma postura diferente... parecia uma postura dominadora. E ali, eu soube que seria a mais nova presa dele.
— Uhm... e o que você é capaz de fazer? — Entrei no joguinho que eu mesma tinha criado, olhando em seus olhos, desafiando-o silenciosamente, enquanto sorria de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Trocado - Jeon Jungkook (+18)
FanfikceQuando eu voltei para Seul, depois de uma viagem aos Estados Unidos, pretendia fazer uma surpresa ao meu noivo, Taehyung. Mas quem foi pega de surpresa, fui eu, ao vê-lo com minha melhor amiga no apartamento que tínhamos comprado juntos, depois de m...