1- Prólogo.

27 3 18
                                    

Palavras: 670

BOA LEITURA!!


Adrien é apenas um garoto do ensino médio como qualquer outro...tirando o fato de que ele é bilionário.

Diferentemente do que muitos acham, Adrien é um garoto gentil e educado que também consegue ser bonito e ter um corpo definido. Por isso, muitos garotos não gostam dele, sem motivo algum, afinal, o loiro nunca flertava com alguma garota comprometida, na verdade, com nenhuma garota. O Agreste simplesmente não via nada de interessante nas meninas que "gostavam" dele, pois ele sabia que todas estavam interessadas apenas em sua beleza e em seu dinheiro, não nele de fato. Ele queria alguém que não enxergasse só sua beleza e suas condições financeras, queria alguém que pudesse confiar, abraçar, beijar e contar piadas, alguém com que pudesse desabafar, uma garota gentil, talentosa, carinhosa, engraçada e educada, que não se importasse só com dinheiro ou aparência.

𝓐drien = ON

É oficial, eu odeio essa Lila que senta na carteira dupla comigo nas aulas.

Graças à ela, eu não consigo me concentrar na droga da matéria que eu só tiro A+, tudo porque ela fica puxando uns assuntos sem pé nem cabeça, mentindo mais que fake news.

- E em uma semana, eu vou para o palácio da Dinamarca e...

- Cala a boca. - a interrompi.

- O quê? Eu não tô te entendo, Adrienzinho. - ela disse, céus, como eu quero empurrar ela de uma escada.

- Se você não está entendo então das duas uma, ou é burra ou é sonsa.

- Não, sonsa eu não sou! - afirmou.

- Ótimo, então é burra. - eu disse, escutei uma risada vindo do outro lado da sala. - Agora, você pode por favor calar a boca? Meu ouvido não é pinico. - eu disse, mas ela não escutou e continuou falando comigo. - Com licença, Sr. Mendeleiev. - perdi a paciência e levantei minha mão, a mulher olhou pra mim. - Perdão por interromper sua aula, mas será que eu posso trocar de lugar com a Chloe e sentar do lado daquela menina quietinha de cabelo azul?

- Posso saber o porquê, Adrien? - a mais velha me perguntou.

- Essa garota insuportável fica falando asneira no meu ouvido e eu não consigo prestar atenção na aula, ela me distrai. - confessei.

- Tudo bem. Lila, para a diretoria. Chloe, sente-se no lugar do Adrien e, Dupain-Cheng, Adrien vai sentar ao seu lado pelo resto do ano, tudo bem? - ela disse, as meninas assentiram com a cabeça.

Assim que me sentei ao lado da garota, senti o mais perfeito cheiro de perfume. Era suave e exalava um cheiro maravilhoso.

A garota era muito linda. Ela tinha os cabelos azuis soltos até sua cintura, uma tiara em sua cabeça, um senso de moda impecável e, como eu já disse, um perfume maravilhoso. Sua aura era tranquila, me passava paz. Mesmo com o descanso que a professora deu, ela não falava nada. Confesso que quero saber como é sua voz.

Não precisou de muito tempo para o sinal anunciar o fim das aulas e a garota se levantar.

- Ei! - a chamei, ela olhou para trás. - Qual o seu nome? - perguntei. Ela ficou quieta, procurando alguma coisa na mochila, mas não achando.

- "O meu nome é M-A-R-I-N-E-T-T-E". - ela respondeu em libras. - "Me desculpe por ser muito silenciosa, eu sou muda e normalmente uso um caderno para me comunicar, mas acho que o perdi. Você está me entendendo, não é?" - ela fez os sinais. São nessas horas que agradeço à minha mãe por ter me ensinado.

- Sim, eu estou te entendendo. - afirmei, ela me olhou surpresa e depois sorriu. - Sei que você pode me escutar, mas ainda assim... - pensei em como "dizer" aquilo. - "Quer ser minha amiga?" - perguntei, em libras também.

- "Sim!" - ela respondeu, logo depois se despedindo de mim com um aceno e um lindo sorriso, meu coração disparou. Sorri vitorioso e fui em direção ao vestiário me trocar para a aula de esgrima. Nunca me senti tão animado em toda a minha vida.

O sorriso dela... é incrível.

The Mute FencerOnde histórias criam vida. Descubra agora