My Jealous (Boy)friend

7 3 0
                                    

OPA GALERINHA DO LARANJINHA, EU TÔ VIVA!!!

Fiz esse capítulo bem pititico pra vocês porque eu tô com zero criatividade pra escrever um capítulo super elaborado, perdão.

PALAVRAS: 470

Beijinhos e boa leitura!

Depois do beijo, me despedi de Adrien, deixando-o sem palavras. Entrei para dentro de casa tão feliz, pois meu primeiro beijo havia sido com ele (e não foi o último), e, pelo visto, ele tinha gostado. Mas mal sabia eu que depois de mais um beijo desses, Adrien passaria a agir de um jeito meio... diferente.

Não, ele não se afastou de mim. Muito pelo contrário, por onde eu andava, ele andava junto, sempre segurando minha mão, sempre me abraçando, me dando presentes, cartas e beijos, mas toda vez que algum garoto ficava falando frequentemente comigo ele agia de um jeito esquisito.

Apenas ignorei no começo, até que...

- Oi gatinho! - me sentei ao seu lado. Ele estava de cara fechada, como se estivesse fazendo birra.

- Oi. - ele respondeu, fazendo bico.

- O que houve? - perguntei, preocupada.

- Nada. - ele forçou um sorriso.

- Adrien, o que aconteceu? - perguntei novamente, segurando suas mãos.

- Pergunta pro seu "best" lá, vai lá com ele. - com essa simples frase dele, eu comecei a pensar e...

Será que ele...

O Adrien está com ciúme de mim? - sorri ao pensar isso, minhas bochechas esquentaram. 

Agarrei a mão do garoto com força e o levei até a biblioteca totalmente vazia.

- É sério? Tá com ciúme de mim, Agreste? - olhei em seus olhos, o colocando contra a parede. Vi seus olhos verdes escurecerem momentos depois de sua pupila dilatar. - Relaxa 'que eu quero você e só você, gatinho. - eu disse, começando a beijá-lo intensamente. 

Eu segurava seu rosto enquanto as mãos dele apertavam um pouco abaixo da minha cintura e ele inverter as posições, me segurando em seu colo. Agora eu estava contra a parede. Ele me olhava com desejo, encarando principalmente meus lábios, voltando a me beijar. 

- Desculpa cortar o clima m'lady, mas eu dei uma surra naqueles moleques que te assediaram e zoaram com a sua cara esses dias atrás na esgrima. - ele disse sério.

(desculpa, mas essa música tocou na minha cabeça KKKKKKKKKKK)

Comecei a rir. Até esqueci que estávamos na biblioteca.

- Ri baixo KKKKKKKKKKKK - ele disse, rindo também.

- Não acredito que você fez isso.

- Amooor, sou esse cara que você está vendo... - ele cantarolou. E Adrien podia não parecer, mas realmente era muito ciumento. Odiava quando alguém lhe pedia o número de sua amada, às vezes parecia de propósito, uma vez, perguntaram a ele se ele poderia "arranjar a garota" para um amigo do cara. Ele ficou tão bravo que humilhou até a décima geração do garoto, e dali pra frente foi só pra trás. Mas mal sabia Adrien que Marinette também tinha "um pouquinho" de ciúmes do mesmo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Mute FencerOnde histórias criam vida. Descubra agora