VOLTEI SEUS LINDOOOOOOOOSSS
Quem é vivo sempre aparece né? Inclusive eu.
Depois de meses fora dessa plataforma, apareci para a felicidade de vocês, leitores.Minha criatividade anda uma merda ultimamente, por isso o capítulo curto viu? Me perdoem 😭
Mas é isso, espero que tolerem esse capítulo horrível e minúsculo, amo vocês <3
Palavras: 950
BOA LEITURA!!!
Após dois meses como apenas "ficantes", Adrien e Marinette infelizmente começaram a ficar cada vez mais distantes.
Marinette tinha uma cirurgia muito arriscada agendada, esta que resolveria seu problema na garganta que não a permitia falar. Ela não sabia se sairia bem daquela sala de cirurgia, talvez ficasse muda de vez, com sequelas, chegou a pensar que morreria, mas ela não queria machucar Adrien, por isso, resolveu que o melhor para ambos seria se ela se afastasse, assim, Adrien não sofreria um impacto tão grande caso o pior acontecesse. Ela sabia que aquilo magoaria tanto ela quanto ele, mas em sua visão, ainda era o melhor a se fazer.
Resolveu que apenas sumiria sem dar satisfação. O plano era deixar Adrien com raiva, mas...
- Por que você vive me ignorando? Poxa, o que eu fiz? - ele perguntava para ela, ambos na biblioteca da escola. - Nem adianta mentir pra mim, eu sei muito bem quando você mente. - ele a olhou nos olhos, fazendo-a desviar o olhar. - Marinette, eu realmente pensei que você gostasse de mim, que nunca me deixaria, por favor, me faça ver que eu não estava errado. - ele disse, chegando mais perto da garota.
- "Não, Adrien. Você não entende, estou me afastando pelo seu bem, e é só disso que você precisa saber." - ela gesticulou, por fim, saindo do campo de visão do garoto.
Vê-la indo embora foi uma das piores sensações para Adrien, ele ainda não entendia como que ter o amor de sua vida longe de si o faria bem, mas só restava-lhe aceitar e também se afastar...
Mas não, ele faria o total contrário.
Iria insistir em Marinette, não ia deixá-la se afastar, não importa a razão, ele a queria por perto, ele a amava e estava seguindo seu coração, e seu coração lhe dizia que ela era a garota certa. Mesmo que ela sempre o ignorasse na escola, ele ainda acenava, cumprimentava, sorria, mandava flores e deixava cartas na mochila e no armário da garota, fazendo questão de deixar claro para ela que ele ainda a amava apesar de tudo. Adrien era um verdadeiro "namorado à moda antiga", ele era um rapaz considerado clichê e brega, mas no fundo, era o que Marinette mais amava nele, todo aquele romantismo e sensibilidade consigo deixavam o coração da garota acelerado.Já Marinette, lutava contra todos os pensamentos negativos em sua cabeça, com a ansiedade e com a culpa por ignorar aquele garoto incrível que fazia de tudo por ela, até chegar o dia da cirurgia.
O tão esperado dia havia chegado, Adrien a pediria em namoro, mas, para sua surpresa, ela não tinha ido às aulas.
(..............)Na primeira semana de faltas ele pensou que talvez a garota estivesse doente, mas depois de cinco meses sem vê-la, estava até pensando em probabilidades não muito agradáveis, e para piorar, não podia visitá-la, seu pai infelizmente fazia questão de o manter praticamente em cativeiro em casa, de casa para a escola e da escola para casa. Adrien estava tão preocupado, pensava em todas as coisas ruins que poderiam ter acontecido com a garota e isso o aborrecia cada vez mais, fazendo-o chorar pensando em tal assunto.
Até que ele finalmente se cansou. Vestiu seu casaco, enrolou o cachecol no pescoço, colocou a touca na cabeça, calçou as botas de inverno, pulou a janela e foi em direção à casa da garota sem permissão.
Chegou lá e percebeu que ainda haviam luzes acesas no quarto dela, então resolveu dar uma de Romeu e começou a jogar pequenas pedrinhas na janela da garota. Seu plano era que, ela iria se incomodar com o barulho e abriria a janela, assim, ele poderia conversar com ela.
Começou a jogar as pedrinhas sem pausa, tanto que quando a garota abriu a janela, quase acertou seu rosto. A garota deu um leve suspiro de surpresa ao vê-lo e rapidamente saiu do quarto, indo abrir a porta para o garoto.
- Marinette! - ele disse ao vê-la, abraçando-a. - Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa grave, mas você está bem! - ele começou a analisar a garota, até ver uma cicatriz na área de sua garganta. - Isso não estava aqui antes... o que...
- "Eu fiz uma cirurgia arriscada na garganta, e antes que você me pergunte, eu tentei te afastar porque tinha medo que os resultados da cirurgia fossem negativos, mas no fim..." - ela gesticulou. - A cirurgia deu certo. - ela falou, quase num sussurro. O garoto arregalou os olhos, que brilhavam ao escutar a maravilhosa voz da garota.
- V-Você... TÁ FALANDO!! - ele gritou, feliz. - Fala de novo, fala, fala!! - ele pediu, animado.
- Se acalma aí Agreste, parece até que viu um filhote de gato na rua. - ela riu. Ele a olhava com atenção, como se sua mente tirasse fotos daquele momento e as guardasse em um lugar especial de suas memórias. A risada da garota ecoava como música em seus ouvidos.
- Seu sorriso é lindo. - ele disse, hipnotizado. - NÃO! QUER DIZER, VOCÊ É LINDA, NÃO! SUA VOZ É LINDA, SUA RISADA É LINDA! Ah... cara... - ele disse, completamente envergonhado, enquanto a garota ria.
- Obrigada, Agreste. - a garota disse suavemente, olhando nos olhos do garoto. Após alguns segundos de contato visual, ela viu Adrien usar o olhar triângulo com ela, e, logo depois, começar a se aproximar. - Se você queria um beijo, era só pedir. - Ela disse, o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mute Fencer
Storie d'amoreAdrien nunca havia se sentido tão curioso e intrigado por alguém tanto quanto se sente por sua parceira de esgrima, que era incrivelmente maravilhosa e talentosa no esporte, mas o loiro nunca havia sequer escutado sua voz ou visto seu rosto.