I-(만나다)

383 12 2
                                    

  ---------------------------¨------------------------------------¨----------------------------

    Eu sempre gostei muito de livros, principalmente de romance, histórias que faziam o seu coração pular de entusiasmo, e eu queria um amor como os dos livros, um amor que superaria tudo.
    Aos 16 anos, meus pais me disseram que poderia demorar um pouco para achar essa tal pessoa, naquela época as minhas amigas já haviam encontrado um par e elas ficavam fazendo planos futuros com seus namorados.
     Mas assim o tempo passou e eu fui paciente até que eu fiz 18, 19, 20 e finalmente 21 anos e eu continuei sonhando com este sonho que parecia estar tão longe, com o tempo eu fui desacreditando, o "amor verdadeiro" não existia para mim, afinal já havia passado muito tempo e eu não sentia mais curiosidade, mas achava lindo ver algumas das minhas amigas se casando e noivando.

       Bom, eu amo moda e sou tremendamente apaixonada no Stray Kids, eles são minha maior inspiração principalmente por que o meu melhor amigo faz parte do grupo, mas eu nunca cheguei a conhecer os integrantes. 

Min- Omma, eu vou ao supermercado. _grito antes de sair de casa_

Yuna- Tudo bem!

      A vida na Coreia do Sul sempre foi um mistério para mim, é um lugar cheio de famosos e a cultura é simples, eu nasci aqui, mas sempre quis viajar o mundo e conhecer novos lugares, novos ares e culturas.

      Peguei um Taxi e fui até o supermercado que fica no centro da cidade, chegando lá eu andei todo o supermercado comprando as coisas que eu precisaria para fazer um jantar para meus pais e meu melhor amigo que vem me visitar depois de muito tempo.

*Hyunjin*

        Acordei cedo como de costume, ainda estava com muito sono enquanto tomava café.  Após, tomei um banho muito rápido para acordar e me vesti, depois fiz minha maquiagem e desci para me juntar aos membros no carro, estávamos indo para a JYP treinar a coreografia da nossa nova musica.

Lee Know- Só para avisar que irei para casa mais tarde hoje. _ele se pronuncia chamando a atenção de todos_

Bang Chan- E qual seria o motivo?

Lee Know- Vou jantar com a Min-ju hoje, temos muito o que conversar.

Felix- Falando assim parece que vocês tem algo.

Lee Know- Tsc, do que você está falando?

Han- Eu concordo com ele, você não para de falar nela e nunca apresentou ela pra gente.

Lee Know- Não sei se deveria.

Hyunjin- _levanto sem ligar muito para a conversa deles_

*Min-ju*

      Estava adiantada então fui arrumar a casa, quando já era quase 17:30 eu fui cortar os legumes e fazer o macarrão, às 18:24 todo os legumes estavam cozidos e misturados ao macarrão formando assim o meu lámen, como faltava alguns minutos para que o Lee Hyung chegasse e eu fui me arrumar.

Yuna- Como você está crescido querido, está tão bonito.

Lee Know- Muito obrigada, a senhora também está ótima. _ouvia vozes no andar de baixo da casa_

Min- Lee Know Hyung. _desço as escadas_

Lee Know- Min-ju-shi!

Min- É bom te ver de novo. _me curvo levemente_

Lee Know- Também é muito bom te ver. _ele se curva, mas logo se levanta para um abraço_

Min- Ok, vamos comer antes que a comida esfrie. _me movo para a cozinha indo buscar a panela de lámen_

Suas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora