Hyunjin- Preparada?
Min- Eu nasci preparada!
Entramos dentro do carro para passar uma noite bem animada no show do BTS, estávamos muito animados e quando entramos eu fiquei encantada com o tamanho do estadio, estávamos em uma área privada atrás, mas que ainda sim estava bom para ver o palco.
Min- Eu estou tão animada!
Tempos depois, a chuva caia forte do lado de fora o lugar era fechado, mas dava para ouvir o som da chuva forte que caia.
Hyunjin- Eu já volto.
Min- Certo.
O tempo passou muito rápido e eu havia cantado muito, estava começando a ficar rouca.
Min- Onde você estava? Por que demorou tanto?
Hyunjin- Acabei sendo parado por algumas fãs.
Min- Eu devia ter ido atrás de você._ digo com um ar preocupada_
Hyunjin- Mas tá tudo bem agora.
Min- Mesmo?
Hyunjin- Sim, vamos curtir o resto do Show.
Nos divertimos muito, em alguns momentos tivemos algumas câmeras viradas para nós e até fomos mencionados pelos meninos do BTS que estavam no palco.
Hyunjin- Vamos comer agora._ele diz enquanto já estávamos dentro do carro_
Min- Que tal passarmos no McDonald's e comer em casa?
Hyunjin- Tudo bem.
Fomos para o McDonald's e pedimos um combo completo. Quando chegamos em casa nos sentamos assistindo a nossa série preferida e comendo.
Mais tarde terminando a noite tomando um pouco de vinho na sacada, ficamos conversando por horas até estarmos totalmente exaustos.*4 dias depois*
_Lee Know- E quando pretendem voltar, já estou com saudades. _diz ele em chamada de voz_
_Min- Ah Hyung eu não sei, a gente achou aqui um lugar tão bonito talvez a gente nem volte.
_Lee Know- Nem pense nisso! Eu não autorizo!
_Min- _sorri da reação dele_
_Lee Know- Eu não estou brincando.
_Min- Tudo bem, voltaremos hoje pela madrugada.
_Lee Know- Que bom, vamos fazer um café da manhã para comemorar a chegada de vocês.
_Min- Tudo bem, eu tenho uma noticia para contar para todos vocês.
_Lee Know- Não vai me dizer que está gravida.
_Min- Hyung! Não é nada disso, vai ter que esperar para saber.
_Lee Know- Já estou ansioso.
_Min- Até depois, tenho que terminar de arrumar as malas.
_Lee Know- Certo, até depois.
Depois que desliguei fui guardar as coisas na mala enquanto Hyunjin estava fora. Pude ver pela janela do quarto ele atravessou a rua para vir até o hotel, em minutos ele entrou no quarto e deu um beijo na minha testa sem falar nada e se deitou na cama.
Min- Ta tudo bem?
Hyunjin- Claro.
Min- O Minho ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores
FanfictionAchar a alma gêmea não era um papel fácil em um mundo vastos de pessoas, Min descobre que sua alma gêmea sempre foi alguém que ela observava incessantemente. A paixão por mais proibida não pôde ser contida. 2024 PT- Brasil. Fotos tiradas...