10-(USA)

53 4 0
                                    

--------------¨-------------------------------------------------------------------------------------¨--------------

*2 semanas depois*

Maki- Ansiosa? _ela diz vindo pro meu lado_

Min- Um pouco.

Maki- Eu também, mau posso esperar para saber o que vamos fazer lá.

Min- Los Angeles lá vamos nós!

Maki- Essa vai ser a nossa primeira viagem sozinhas, eu não acredito!

Min- Temos que visitar muitos lugares!

Maki- E tirar muitas fotos!

Min- Vamos a fila já está andando.

Já sentadas nos nossos lugares ela abriu seu celular e tiramos uma foto.

Min- Já que vamos ficar algumas boas horas aqui eu trouxe algumas indicações de filmes para você assistir.

Maki- K-dramas?

Min- São só os melhores, você pode me falar o que achou depois.

Maki- Certo, eu vou assisti-los.

Min- Tudo bem se eu dormir um pouco?

Maki- Claro, fique a vontade._ela diz enquanto eu me ajeito para dormir do lado dela_

Havia acordado muito cedo e estava com muito sono, no avião eu dormir como um bebezinho, fui acordada somente quando estávamos em solo americano.

Min- Parece que foi tão rápido.

Maki- Deve ser por que você estava dormindo, para mim demorou uma eternidade.

Min- Você assistiu todos os filmes?

Maki- Sim, e também devo ter visto mais uns 2 que não estavam na lista.

Min- Você fez mesmo de tudo para passar o tempo.

Maki- Vamos por aqui. _ela dá caminho e me guia até sairmos do avião e nos juntarmos ao resto da sala_

Fomos de Taxi para o endereço do apartamento que alugamos.

Min- Aqui é até bonito.

Maki- Simples, mas bonito.

Min- A vista é linda, e quantos prédios.

Maki- Verdade, nem em Seoul tem tantos. _ela fica do meu lado olhando pela pequena janela_

O quarto que pegamos era realmente simples, eram dois cômodos, um somente para uma suite e o outro comodo havia uma Tv com um sofá, uma pequena cozinha e algumas janelas que davam a ventilação ao local.

Em alguns minutos nós já estávamos descendo as escadas do prédio para poder visitar a cidade, assim que saímos era visível o tamanho dos prédios, eram gigantes e cheios de vidros, as pequenas lojas abaixo eram muito iluminadas e isso por que não havíamos chegado na rua principal.

Maki- Vai ser a primeira vez que uso traje fino em um evento tão luxuoso._ela diz saindo de uma loja com várias sacolas na mão_

Min- Vai ser a primeira vez que eu entro em um evento luxuoso.

Maki- Vai ser legal!

Depois de um tempo andando por todos os lugares e vendo muitas pessoas e ruas resolvemos nos aventurar mais, entramos em um salão de beleza, estávamos decididas a fazer uma transformação total, o céu já estava escuro quando saímos totalmente transformada.

Suas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora