bom , hoje venho contar sobre um acidente que aconteceu comigo laaa em 2014 ou 2013 n lembro exatamente o ano...Bom nesse dia eu estava na casa do meu primo cleiton, nem converso com ele hj em dia pois agr ele esta morando em são paulo...continuando eu estava na casa dele jogando bola, andando de bicicleta estavamos se divertindo muito, ai cansamos de brincar, fomos ali no pe de ingá, é uma fruta, eu subi no no pé sozinho pra pegar pra eu comer, eu gostava muito de ingá, e na hora tava muito dificil pegar a fruta tava la em cima do pé, ent eu tive que subir muito pra pegar, eu ate consegui pegar ,mais na hora de descer o pior aconteceu, eu cai do pé e cai de barriga no chão, deve que eu cai de uma altura de 6 metros por ai, minha tia gritou de desespero...na hora eu chorava terrivelmente de dor, minha tia ligou desesperadamente pro meu pai pra poder me levar pro hospital, eles chegaram rapidamente na casa da minha tia, e eu estava deitado na cama chorando de dor, meu pai me pegou e me levou em casa pra ver se eu conseguia tomar banho, mais eu n conseguia ficar em pé, depois disso me levaram no hospital de ipatinga (hospital marcio cunha) e meu pai foi correndo pra la como nunca, de inhapim ate la é 1 hora de carro, meu pai desesperado estava sei la uns 120 por hora?? n lembro, no meio da viagem eu desmaiei, minha mãe tentando me acordar, mais eu n respondia, chegando no hospital, ja fui atendido rapidamente, ja fui internado, e depois sim, eu acordei... eu não parava de vomitar eu estava completamente sem cor, palito, desidratado, no primeiro dia que eu fiquei no hospital minha mãe ficou no hospital, passou a noite comigo, enquanto meu pai voltou pra casa, e eles foram trocando de lugar, um dia minha mãe ficava e outro dia era meu pai, bom segundo as avaliações do medico, eles teriam que fazer um cirurgia pra tirar meu rim, minha mãe na hora passou mal, desmaiou, e eu ja estava consciente no 2 dia, e meu pai do lado, com um cara de medo, ele tbm chorava mt, e eu perguntava pro meu pai (-papai oque é rim?) eu na pouca idade n sabia que isso era um orgão, e depois disso o medico decidiu esperar, e talvez n precisa-se da cirurgia, fomos pra UTI, e eu ainda morrendo de dor, e fizeram um raio x do meu rim, ele transbordava de sangue, meu xixi era sangue, e meu pai bastante preocupado e minha mãe tbm, e o medico estava olhando alguma tela la, se eu continuasse com sangramento no rim , infelizmente teria que fazer a cirurgia, e meu pai pedindo a Deus que meu rim parasse de sangrar, 2 horas depois o medico voltou pra ver se eu estava com sangramento, e eu ainda estava, mais tinha eu ja estava sangrando bem menos, ent o medico decidiu esperar mais um pouco, e o medico voltou depois e viu que ja tinha parado de sangrar, e ele com uma otima noticia (chegou pro meu pai e minha mãe) e disse que a cirurgia foi descartada e n precisara tirar o rim, meu pai feliz, e os dias foram passando e eu continuei internado na UTI, e la na sala de uti, eu fiz um amigo, n lembro o nome dele, ele estava entubado, eu fui levado pra outra sala, ja que meu caso ja não é muito grave igual estava, e la no hospital minha mãe comprou varios brinquedos para eu passar o tempo ne, e sabe aquele amigo que eu tinha falado? sim (ele infelizmente morreu) mas eu n sabia que ele tinha morrido, so quando eu levei alta e voltei pra casa que eu fui saber que ele tinha morrido, e a minha mãe foi la e me contou que ele tinha morrido, eu na hr fiquei muito triste, fiquei sem reação, e ate hj lembro direitinho do rosto daquele garoto, quem sabe se ele estivesse vivo hj, nois poderiamos ser melhores amigos, e teriamos muitas historias pra contar, bom eu graças a Deus voltei pra casa, mais ainda com dificuldades de andar, meu pai comprou um playstation 2 pra mim, pra eu poder me divertir e pode ficar quieto em casa... e ate hj aquele pé de ínga existe, mais depois daquele acidente, eu nunca mais na minha vida voltei a comer ínga.
resumindo: por pouco eu quase morri, se demorasse mais um pouco pra me levar no hospital eu n estaria mais aqui...Mais no final Deu tudo certo, e hoje graças a Deus estou bem...e depois disso fui pagar varias promessas agradecendo a Deus, e minha vó tbm pagou promessa, ela foi la em aparecida do norte em são paulo levar uma cartinha, pra colocar em um bau, e hoje em dia infelizmente minhas duas vó se foram, Eu so tenho a agradecer elas por tudo.