Capítulo 3

354 47 2
                                    

Voltei gente....

Porém voltei com o último capítulo, era uma fic rápida, mas pretendo voltar com uma maior.

Espero que vocês gostem!

S/n S/s POV

alguns meses depois...

Eu estava correndo contra o tempo nesse exato momento, pensando no que fazer enquanto a Anitta me ligava sem parar, peguei o telefone e atendi rapidamente enquanto descia do carro. Tivemos que colocar o Miguel na escola, já que íamos ficar ali por muito mais tempo do que a gente imaginava, eu estava tentando conseguir a cidadania dele, enfim... Milhares de coisas que nos impediram de ir embora logo, estávamos trabalhando nisso muito bem, e o inglês do Miguel apenas melhorava, ele tinha conhecido os avós, tinha conhecido família por parte da mãe (eu, no caso) e tudo estava indo de vento em poupa.

Com excessão de que estávamos tendo problemas na nova escolinha, Anitta tinha conseguido um trabalho e eu estava sempre saindo do escritório correndo, para atender alguma necessidade do meu menino, e eu estava odiando isso, hoje com certeza foi a gota de água que transbordou completamente meu lado mãe protetora. Meu nome era super conhecido no meio de todas as pessoas ricas ou famosas daqui, meu pai estava por trás dos processos familiares e divórcios, eu ficava com crimes polêmicos que quase sempre envolviam sigilo total, e eu conseguia esse sigilo.

Entrei na sala observando tudo ao redor enquanto pensava em porque diabos eu não tinha processado essa maldita diretora ainda. Meus olhos foram até ela que veio me chamar, e eu entrei na sala dela, tudo muito luxuoso. Olhei ao redor esperando ver o Miguel ali mas ele não estava, franzi as sobrancelhas.

- Cadê meu filho? - Perguntei direta.

- Na enfermaria, está tudo sobre controle, sente-se. - Me sentei e antes de falar tudo o que eu queria falar, eu esperei ela. - Nós temos alunos exemplares aqui, filhos de deputados, senadores, atrizes e atores e todos eles são muito bem educados para o ambiente de convívio que estão acostumados. Seu filho no entanto, não parece estar se adequando a esse meio... - Interrompi ela na mesma hora.

- Onde está o meu filho? - Repeti fez um sinal para que meu menino entrasse, ele estava de capuz, cabeça baixa e virado para o outro lado. - Deixa eu ver seu rosto, Miguel. - E ele me olhou na mesma hora com aqueles olhos azuis.

Seu rostinho tinha uma marca enorme de arranhão no rosto, e eu imediatamente o puxei para ver mais de perto. Eu abri a boca incrédula e olhei para a diretora, que parecia tranquila demais para quem ia se fuder nesse exato momento. Beijei sua cabeça e me levantei da cadeira, ligando para a Anitta e pedindo para ela vir imediatamente para a escola. Nós vivemos aqui e nenhuma das agressões chegaram a serem físicas, esse foi o meu limite.

- E você exija imediatamente uma reunião com os pais dessa criança. - Ela engole seco. - Eu quero eles aqui ainda hoje, se não eu garanto que vou achar tanta irregularidade aqui que você nunca mais vai conseguir trabalhar na vida. - Miguel estava assustado mas eu ia tirar isso a limpo, a se ia.

Eu estava dando alguma coisa para o Miguel comer quando a Anitta chegou, ele mastigava em silêncio, já tinha tentado sondar o que tinha acontecido mas não tinha conseguido, era óbvio que quando ela visse o rosto do menino ia surtar, tentou de todo jeito saber o que tinha acontecido, chorou de raiva, puxou ele para o colo dela e agora a moça estava nos levando para onde a reunião ia acontecer.

- Qual o sobrenome do menino? Isso é uma besteira, brincadeiras de crianças, vamos, me diga, que peso o sobrenome dele tem?- Quando a diretora ia abrir a boca eu mesmo respondo para ele.

- O peso de um S/s, senhor. - Eu sorrio, vendo uma menina da idade do Miguel. - E como um S/s lhe garanto que meu filho é muito bem educado, educado ao ponto de não denunciar sua filha pelo o que ela fez no rosto dela. - A mãe da menina parecia em choque, enquanto o homem sorriu nervoso, a menina parecia a mais corajosa deles.

E acontece! - Short Fic -  Anitta /you Onde histórias criam vida. Descubra agora