Volteei....
S/n S/S POV
- Rolou essa merda toda? - Sabina perguntou enquanto eu digitava mensagens de ofensas para o meu pai.
Ele ia pegar o caso com certeza, mas precisava entender que nem tudo girava ao redor do nome da nossa família, e se girasse o Miguel era da nossa família, então o considerando como eu considero, ele devia se calar e fazer mais pelo quase neto dele.
Talvez ele será melhor como avó, já que como pai ele foi um lixo.
- E mais um pouco. - Eu fechei a tapa do notebook, tomando meu café. - Mas ele vai pegar o caso, tem mais frieza pra casos familiares, é óbvio que o fato do irmão dele ser pai do idiota do Snow pesa, ele criou essa rivalidade e tão na merda ate hoje.
Sabina concordou comigo e eu olhei na direção da Ohana que brincava com o João e o Miguel, Anitta estava lá também e meus olhos focaram nela por tempo o suficiente para Sabina encher meu saco, e era um sacrifício ter que aturar aquilo sempre que a gente se juntava para conversar sobre algumas coisas. Coloquei meus óculos escuros e sai em direção ao balcão, pedido mais um café para viagem, paguei a conta e me movi em direção aonde os meninos estavam brincando, ficando no lado da Anitta.
- Acha que vamos conseguir vencer o processo? - Ela questiona olhando o próprio filho. - Eu nunca vi ninguém fazer tão rápido um processo correr, ainda mais aqui nos Estados Unidos, espero que tenha resultados.
- É óbvio que vamos ganhar o processo, que papo é esse? - Eu empurro seu ombro.
- Não é como se seu pai tivesse muito interessado nisso, S/a, e eu entendo. - Eu respiro fundo, negando.
- Meu pai não está interessada em nada além da própria reputação. - É o que eu respondo. - Não quero que se importe com o que ele ache, ele não é digno disso, pode ser um ótimo profissional mas como pai ele foi péssimo, como avó ele é um pouco melhor, apesar da Sabina não querer que ele tenha muita contato com o João. - Eu olho para onde a Sabina estava.
- Um dia quero saber o que acontece entre vocês. - Ela se refere ao meu pai.
- Os homens da família S/s são péssimos pais. - Miguel vem correndo e gritando meu nome, perguntando se eu vi o gol que ele tinha feito, eu gargalhei subindo ele é o chamando de meu camisa 10.
- Em compensação as mulheres parecem ser ótimas mães. - Ela diz sorrindo, enquanto eu beijava a bochecha do Miguel várias vezes.
Nós já estávamos lá a algumas pessoas, eu tinha levado o Miguel em parques, cinemas, para comer as mais variadas coisas, as vezes a Anitta ia, as vezes ela dizia que era importante que eu passasse um tempo a sós com ele, e isso era mais que suficiente para nós fazermos tudo o que queríamos. Eu estava aprendendo a ter responsabilidade, lendo sobre crianças e vendo que não podia encher ele de doces, nem fazer tudo o que ele queria, nem comprar tudo o que ele pedia e também não podia passar por cima da autoridade da Anitta, estava conseguindo, ela me elogiava sempre.
Hoje a noite os meninos decidiram que iam fazer a noite do cinema, e iam assistir vários filmes irados para compensar as férias que estavam passando juntos e das vezes que o Joãozinho não pôde ir conosco para ir às coisas que nós estávamos fazendo, então eu resolvi que seria uma boa chamar a Anitta para sair, conhecer a cidade e sei lá, passear.
- Nós devíamos sair hoje. - Miguel estava deitado no meu colo e eu olhava para ela. - Jantar, talvez?
- Porque eu aceitaria? - Ela fala risonha, sem olhar para o meu rosto.
- Ora. - É o que eu digo. - Precisamos nós conhecer, afinal, a minha presença vai estar sendo mais ativa na educação do Miguelzinho. - Ela me olha enquanto pensa, eu sei que ela não vai aceitar. - Não aceito não como resposta, vai, não precisa ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E acontece! - Short Fic - Anitta /you
FanficCom problemas demais com a família a advogada S/n S/a resolve passar um tempo com uma parte da sua família que mora no Brasil, com pensamentos otimista, ela só não esperava ter que limpar a merda que seu primo mais novo fez... Óbvio que parte disso...