capítulo único

1.9K 110 73
                                    

(Quarto do Stiles )

STILES (02:23 noite)

Eu estava deitado na minha cama, quando eu sinto um peso em cima de mim, e uma sensação estranha, como algo molhado entrando em contato com a minha pele, eu rapidamente me arrepio, eu sou despertado rapidamente, quando eu abro meus olhos eu vejo uma figura em cima de mim, eu não consigo ver direito por conta do sono eu esfrego meus olhos para eu ver melhor, quando eu consigo ver direito eu notei quem era a figura "misteriosa", em cima de mim, era uma pessoa que eu não esperava.

- Scott, o que você está fazendo?!-eu o olhei, levantando uma sobrancelha.

ele, não me respondeu porém quando eu me dei de conta, ele estava levantando minha camisa, e começou a distribuir vários beijos, pelo meu abdômen, o que fez eu dar um suspiro longo, e também uma pergunta,
que pairou sobre minha cabeça QUE PORRA ELE ESTAVA FAZENDO?!

(um dia antes)

Eu e o Scott estávamos indo para a aula, como de costume, até que eu paro em frente ao meu armário, para pegar um caderno o Scott para do meu lado, e continua falando comigo, até que um cara para do nosso lado e começou a se intrometer, no assunto eu e o Scott nós olhamos, sem entender nada.

- então, gato qual e o seu nome?-
o garoto me perguntou, e eu fiquei sem reação com a pergunta.

- é comigo?-
eu perguntei, vendo ele concordar,
eu achei estranho, mais eu ia responder porém, o Scott se intrometeu.

-não e da tua conta.-
ele fala sério

o cara ia retrucar, porém o Scott ficou mais sério, e quase fez aparecer suas garras porém, eu mandei o garoto ir embora, e puxei o Scott para o banheiro.

-cara, o que deu em você?!-
eu pergunto, alterando um pouco a minha voz.

- nada, Stiles.
ele fala ainda sério.

-como nada, você quase se transformou!
eu falei, e ele revirou os olhos.

- Stiles, eu estou normal, e a gente precisa ir para a aula.
ele fala mudando de assunto, e voltando ao "normal".

eu o encaro, não e a primeira vez que ele ajé assim, já faz dois dias que ele está estranho, uma hora parece que ele vai pular em cima de mim, e em outros momentos parece que ele vai chorar se não dar atenção para ele, de tão carente que ele fica, eu tô começando a me preocupar já faz um mês que a Alison se mudou, e e normal ele ficar triste ou carente, porém está passando dos limites, nos fomos para a aula, depois de um tempo nos estávamos lanchando, até que a Lydia apareceu ela se sentou ao meu lado o que fez o Scott mudar de expressão muito rápido, ele estava conversando tranquilo, até que mudou para um expressão sério, Lydia me olhou com um olhar confuso, com a mudança de Scott, claramente tem algo de muito errado, com ele então eu decidi levar ele ao deaton.

(clínica veterinária)

-então, deaton o que ele tem?-
eu pergunto, vendo o truida a minha frente.

- a quando tempo ele está assim?-
ele pergunta, analisando o Scott.

- hum, a uns dois dias.-
eu falo, vendo ele me olhar.

- a final, o que eu tenho.-
Scott, se pronunciou um pouco preocupado.

- calma, não e nada demais,
aparentemente hoje e noite de lua cheia, e isso está lhe afetando.
ele fala nos olhando

- me afetando? como assim?
Scott pergunta, sem entender muito.

- bom, pelo o que o Stiles falou, aparentemente você está entrando no cio,
ele fala calmo e simples, como de costume.

my perfect alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora