【Apenas eles】

1.2K 77 96
                                    

═════ ♢.✰.♢ ═════

𝒞𝑎𝑏𝑒ç𝑎 𝒟𝑢𝑟𝑎 𝒯ℎ𝑜𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛

• Por conta do frio de Berk, ele tem as mãos ásperas, porém, por conta das brincadeiras com sua irmã e os dragões, elas também estão cheias de cicatrizes.

• Pode não parecer, mas Cabeça Dura é um maníaco por limpeza, mas não organização.

• Ele odeia dividir sua atenção. Você é dele, e ele é seu, não adianta.

• Já fez com que o Dente de Anzol queimasse parte da cabana do Melequento por ciúmes, já que ele estava dando em cima de você.

• Ele definitivamente não vai ligar se você brigar com ele, principalmente no dia de Loki, mas se você ficar chateado com alguma pegadinha ele não vai fazer mais (naquele dia).

• Ele ama voar com você, principalmente quando você vai no Vômito e Arroto e segura na cintura dele.

• Se você tiver algum dragão, ainda mais perigoso, ele vai querer saber de tudo sobre ele.

• Por favor, elogie o garoto, ele ama isso, faz o Cabeça se sentir amado e importante.

• Cabeça Quente fofoca com você sobre o irmão sempre que tem chance. De primeira vista, ela ficou temerosa pelo irmão, mas quando te conheceu ficou mais tranquila.

• Ele ama beijinhos do nada, e carinho na bochecha.

• Faça as tranças nele, e ele vai querer arrumar seu cabelo também. Beije seu nariz, que ele vai beijar o seu também. Tudo o que você fizer nele, ele vai fazer em você.

 Tudo o que você fizer nele, ele vai fazer em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═════ ♢.✰.♢ ═════

𝒮𝑜𝑙𝑢ç𝑜 𝐻𝑎𝑑𝑑𝑜𝑐𝑘

• Assim como Cabeça Dura, ele também tem as mãos com cicatrizes, mas a dele é mais queimada.

• Soluço vai adorar se você ajudar a criar ou melhorar equipamentos para ele e a equipe.

• Banguela e Soluço são um, ou você agrada os dois, ou você não agrada nenhum.

• Ele gosta de abraços, mas prefere passar tempo com você, fazendo qualquer coisa possível.

• Sempre fale que ele é suficiente e que ama ele. Da primeira vez que você disse que tinha orgulho dele, só Odin sabe o quanto esse menino chorou depois.

• Nosso querido Haddock vai adorar treinar com você, seja com espadas ou com os dragões.

• Soluço é muito inteligente, mas é lerdo. Se ele te der algo, e você usar esperando que ele veja, não vai dar certo. Mesmo assim, se você tiver um dia triste, ele vai notar e vai tentar te animar.

𝖧𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇'𝗌 ʰᵗᵗʸᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora