𝒞𝑎𝑏𝑒ç𝑎 𝒟𝑢𝑟𝑎 𝒯ℎ𝑜𝑟𝑠𝑡𝑜𝑛
• Ele não sabe como aconteceu, mas quando ele viu que você não estava com o grupo, Cabeça Dura surtou muito.
• Arroto e Vômito perceberam antes dos gêmeos que você não estava com eles.
• Soluço queria bolar um plano, mas Cabeça Dura não pensava em nada a não ser você.
• Ele ficou tão angustiado. Cabeça Dura pensou que nunca mais ia te ver.
• Arroto e Vômito explodiram tudo o que viam pela frente, principalmente os caçadores.
• Assim que te viu, ele não pensou duas vezes em segurar sua mão e te tirar dali.
• "Você está bem? Por Thor, eu fiquei tão preocupado.."
• Se prepare para ter um Cabeça Dura grudado em você por 48 horas e mais um pouco.
• Quase chorou quando te resgatou.
• "Cabeça Dura, eu tô bem" "Aham, mas e se você tiver com o braço quebrado e não saber? Ou então você poderia estar com a cabeça machucada! Acho que eu vou pra Berk chamar a Gothi...." "..." "O que?" "Se vai chamar a Gothi, por que ainda está me abraçando?" "Ah..."
• Cabeça Quente ficou resmungando pelos cantos, mas perguntou se você estava bem.
═════ ♢.✰.♢ ═════
𝒮𝑜𝑙𝑢ç𝑜 𝐻𝑎𝑑𝑑𝑜𝑐𝑘
• Ele estava dando vida a mais um projeto, quando você entrou na cabana dele.
• "Soluço, tá ocu.."
• No momento seguinte você só sentiu o peso de alguém.
• Ele se atirou em você para que a armadilha não te prendesse.
• "Sabe, um aviso já estaria bom" "Desculpa.. Você está bem?"
• Banguela iria todo preocupado para ver se você estava bem, depois de ver que sim iria pedir carinho.
• Depois desse pequeno episódio, vocês ficaram na cabana dele ajustando o escudo com a armadilha.
• Ele iria tomar muito cuidado com qualquer outro projeto, para não te machucar acidentalmente.
• Soluço ia ficar de olho em você, pra ver se estava tudo bem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇'𝗌 ʰᵗᵗʸᵈ
FanfictionApenas alguns headcanon's que vai e vem na minha cabeça de Como Treinar Seu Dragão Não vai ter imagine, apenas headcanon's Alguns vão ser +18, mas não terá coisa totalmente explicita.