Oioi ent, por favor não sejam leitores fantasmas hehe. Boa leitura, e bora chorar, desculpa qualquer erro de escrita bjs!!
Chifuyu on
É tão nítido, o jeito que você olha para ele. É tão nítido ver o quanto você está apaixonado por ele. Toda vez que ele chega você sorri como um bobo apaixonado, eu vejo isso, acho que você também vê. Quando ele fala você presta toda a atenção do mundo nele, e cada vez eu me machuco mais. Então eu te pergunto "Por que ele e não eu?".
Narrador on
Chifuyu e Baji estavam conversando no final da aula combinando de ir na casa de Chifuyu ler Mangás, até Kazutora se intrometer.
— Gente o que vocês vão fazer depois da aula?
—Vamos na casa do Chifuyu ler Mangá! - Respondeu Baji sorridente.
—Sério? Que legal, eu amo Mangás! - Falou Kazutora sorrindo.
—Bem que ele poderia ir com a gente né Fuyu?? - Falou Baji olhando para o amigo.
—Ah? Ah claro! - Chifuyu deu um sorriso forçado.
— Bom, então vamos! - Falou Kazutora puxando os amigos.
O caminho inteiro o Chifuyu foi em silêncio, os únicos que conversavam era Baji e Kazutora. Quando chegaram foram escolher um Mangá para ler, o Chifuyu optou por um de heróis, já Kazutora e Baji optaram por um Shoujo que iriam ler juntos. Para Chifuyu aquilo estava um tédio, o Mangá que havia escolhido era muito triste e o personagem principal tinha morrido, com toda certeza ele e Baji estariam chorando e criticando o Mangá juntos, mas não, por que Baji estava muito ocupado com o Kazutora, eles dois estavam rindo, conversando, fazendo piadas entre si, como se Chifuyu não existisse, e isso já estava tirando a paciência de Chifuyu. Além de ser ignorado, tinha que ouvir as risadinhas dos dois? Só restava esperar os dois irem embora para ele poder chorar em paz enquanto faz carinho no Peke J.
— Gente, vou lá na cozinha pegar uma água. - Falou Chifuyu se levantando e saíndo do quarto.
Ele foi na cozinha, bebeu água e foi voltar para o quarto, mas quando chegou ele viu Baji e Kazutora se beijando. Aquilo foi a gota d'água para o Chifuyu.
— Saí os dois da minha casa agora! - Disse Chifuyu gritando o que fez os dois se assustarem.
— Ah, Chifuyu! Desculpa! Foi por causa do beijo? Desculpa não vai se repetir! - Falou Baji se levantando junto ao Kazutora.
— Não é isso, eu só preciso de um tempo ok? Por favor sai. - Falou Chifuyu segurando o choro.
Os dois foram embora e Chifuyu começou a chorar.
Chifuyu on
Agora eu entendo. Você realmente se apaixonou por ele. Mas eu não posso te culpar, não é sua culpa, na verdade ninguém tem culpa. Me desculpe por achar que nossa amizade poderia ser algo a mais. Seja feliz com ele, Baji.
FIM💕
Oioi gente! Então, foi isso, desculpe qualquer erro. Espero que tenham gostado, bjsss<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele E Não Eu? (Bajifuyu)
RomanceOnde Chifuyu era apaixonado pelo Baji, mas Baji claramente era apaixonado por Kazutora, o resto leiam pra descobrir hehe. Essa fic é uma one-shot ou seja só um capítulo, é minha primeira fic e espero q gostem, desculpa qualquer erro ortográfico, bjs...