Kanto

1 0 0
                                    

O sol nascente banhava a cidade de Lilycove enquanto Brendan se preparava para uma nova jornada. Após receber uma correspondência da Poke League, ele decidiu aceitar o convite para viajar por outras regiões e desafiar os ginásios locais. Agora, seu destino era a região de Kanto, onde ele deveria encontrar o renomado Professor Oak.

Com uma expressão determinada, Brendan deixou sua casa em Littleroot Town e montou em seu fiel Charizard, Smaug. O vento acariciava seu rosto enquanto ele voava em direção a Slateport City, o ponto de partida para sua aventura em Kanto.

Ao chegar em Slateport City, Brendan desceu de Charizard e procurou pelo Capitão Stern, como indicado na correspondência. Encontrando-o no porto movimentado, ele se apresentou como o campeão de Hoenn em busca de novos desafios. O Capitão Stern, impressionado com o prestígio de Brendan, ofereceu-lhe uma passagem para Kanto em um navio cargueiro, que partiria no dia seguinte.

Naquela noite, Brendan se recolheu em um modesto quarto de hotel, pensando em tudo o que havia conquistado em Hoenn e nas batalhas que ainda estavam por vir. Ele sabia que Kanto era uma região repleta de desafios e treinadores talentosos, e isso o motivava a se superar a cada passo.

No dia seguinte, Brendan embarcou no navio cargueiro, ansioso para chegar a Kanto e encontrar o Professor Oak. Durante a viagem, ele aproveitou o tempo para revisar suas estratégias de batalha e se conectar ainda mais com seus fiéis parceiros Pokémon.

Finalmente, após uma jornada tranquila, o navio atracou no Porto de Vermilion, em Kanto. Brendan desembarcou, sentindo a energia do novo ambiente ao seu redor. Ele sabia que a sua jornada estava apenas começando.

Decidido a encontrar o Professor Oak, Brendan seguiu em direção a Pallet Town, onde o renomado especialista em Pokémon residia. Ele caminhou pelas estradas rurais de Kanto, maravilhado com a paisagem e a diversidade de Pokémon que encontrava pelo caminho.

Ao chegar em Pallet Town, Brendan foi recebido pelo Professor Oak, um homem de vasto conhecimento sobre Pokémon e suas pesquisas. O professor ficou impressionado com a determinação de Brendan em se tornar o campeão mundial.

Professor Oak explicou que, para se tornar um verdadeiro campeão, Brendan precisaria conquistar as oito insígnias dos ginásios de Kanto e derrotar a Elite dos Quatro no Indigo Plateau. Além disso, ele poderia encontrar desafios adicionais e treinadores poderosos em outras áreas da região.

Ginásio de Pewter City - Líder de Ginásio Brock- 2 dias depois

Brendan adentra o ginásio, pronto para enfrentar seu primeiro desafio em Kanto. Ele se encontra com Brock, o líder do ginásio, conhecido por usar Pokémon tipo pedra

Brock: E aí, Brendan! Vejo que você está procurando uma batalha de ginásio, isso significa que os boatos são verdade, cê quer se tornar o campeão mundial.

Brendan: Então você é o Brock,espero que esteja pronto para levar uma surra

A arena é preparada, e Brendan lança sua primeira Pokébola, liberando seu Charizard.

Brendan:  Smaug! Mostre a eles o que é o verdadeiro terror

Brock: Haha, um Charizard, hein? Parece que você não está para brincadeira. Vamos lá, Geodude!

Geodude surge no campo de batalha, pronto para a ação

Brendan: Smaug, use Flamethrower!

Smaug solta uma labareda de fogo em direção ao Geodude.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The World Champion is a complete idiot?!Onde histórias criam vida. Descubra agora