Sobre o capítulo anterior: Shen Qingqiu fez um parto de um servo ômega
╭─────── • ◆ • ───────╮
Delírios ao relento
╰─────── • ◆ • ───────╯Ao final da missão na cidade de Shuang Hu, seus discípulos e Shen Qingqiu retornaram ao Pico Qing Jing. Seus esforços para recuperar a vida do servo haviam sido inúteis. Por outro lado, a pequena alfa estava cheia de saúde. Mas, como não teria ninguém para cuidar da pequena recém nascida, cabia a Montanha Cang Qiong lidar com isso.
Confortavelmente afundando no sono em sua cama, o mestre do Pico Qing Jing estava exausto com a última missão. Parecia que presenciar como seu gênero secundária era tratado fora da Montanha Cang Qiong, havia o deixado atordoado e exausto. Nesta noite, o Pavilhão Vermelho Quente havia sido descartado. O Mestre do Pico Qing Jing não precisou de muito para cair em um profundo sono.
Depois de dormir por uma quantidade de tempo desconhecida, Shen Qingqiu finalmente acordou. O Mestre do Pico Qing Jing realmente desejou ter uma noite longa e tranquila de sono, mas todos seus pensamentos foram descartados, quando batidas insistentes o despertaram de seu sono. O Mestre do Pico Qing Jing se virou em seus lençóis, relutante em se levantar, mas as batidas se tornaram ainda mais insistentes, reverberando por todo o quarto de bambu.
"...Tranquila noite de sono... Minha bunda!"
Shen Qingqiu despertou mais morto do que vivo.Abrindo os olhos e vendo as familiares cortinas branco transparentes sobre sua
cabeça, ele soube que estava no Pico Qing Jing, em sua "quieta e pacífica residência". Já haviam se passado meses, desde que acordou nesse lugar, pois sempre traçava seu caminho para o Pavilhão Quente. Dessa vez, o mestre se arrependeu profundamente por não ter descido a montanha e dormido naquele local.Ele respirou fundo, querendo se espreguiçar, quando de repente percebeu que a porta tinha aberto e alguém tinha entrado. Mu Qingfang entrou no quarto, para a confusão de Shen Qingqiu, que poderia esperar qualquer um.
O vendo acordado, ele reclamou: — Shixiong Shen, como pode permitir que seu discípulo durma ao relento?
O Lord Mu Qingfang se importava com a saúde de todos da Montanha Cang Qiong, responsabilidade de seu Pico, Qian Cao. Por esse motivo, quando Ning Yingying correu para bater em sua porta e o incomodar, pois seu shidi não estava a respondendo, o Mestre correu durante a noite para ajudar.
Shen Qingqiu estava atordoado: — ... Discípulo?
Antes de dormir, o toque de recolher já havia sido dado. Seus discípulos não andavam indiscriminadamente pela Montanha Cang Qiong, pois muitos temiam o anoitecer e outros o Lord Shen Qingqiu, logo nenhum era ousado o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Scum Villain (Omegaverse)
FanfictionShen Jiu sufocou toda beleza que nasceu no seu desabrochar. Uma espécie rara e delicada como um ômega poderia ser cruel até os ossos. ____________________________________ Releitura: The scum villain's self-saving system, do autor MXTX. Todos os créd...