Shancai- Com licença você sabe onde ficar o prédio Geumga plaza.
xxxx- Sei sim sou um propietário de lar.
Shancai- Não sei se é sorte ou coincidência te encontra aqui.
xxxx- Deve ser coincidência,afinal você deve ser a Shancai.
Shancai- Isso,já que você é o proprietário,você deve ser o cho young-joon.
Cho young-jonn-Isso,vamos eu te mostro o caminho e te apresento os inquilinos do prédio.
Shancai- Ok vamos.
Enquanto indo pro prédio o celular do cho young-joon toca eu não sabia quem era mais esperei ele terminar.
* Ligação on *
Cho young-joon-Alo,que surpresa achei que só ia me ligar amanhã.
xxxx-Sim,mais aconteceu algo que preciso adiar pra hoje já to no aeroporto já já chego ai.
Cho young-joon- Ok vou preparar seu quarto.
xxxx- Ok tchau.
Cho young-joon-Tchau.
*Ligação off*
Cho young-joon- Shancai peço que me desculpe,pois não poderei apresentar os inquilinos do prédio pra você,não agora pois tenho algo importante pra resolver,toma aqui essa é a chave do seu quarto alguém la do prédio pode te ajudar a encontrar seu quarto.
Shancai- Não tem problema,pode ir la resolve,que eu consigo acha meu quarto.
*chegando no hotel*
É não é um hotel cinco estrelas,mais da pro gasto ate porque não posso chamar a atenção agora,vou procura meu quarto,olha um restaurante italiano se é italiano a pessoa deve falar italiano.
*porta abrindo*
Shancai- Scusemi puoi dirmi dov'é la estrofe 210?
[TRADUÇÃO] Com licença,você pode mim dizer onde é o quarto 210?
Toto- Che cosa?
[TRADUÇÃO] Que?
Shancai-Parla italiano?
[TRADUÇÃO] Fala italiano?
Kim young-ho - Olha mãe eu falei que tinha chegado uma pessoa nova no prédio,ela é linda.
GwaK Huisu- Nossa me desculpe te assustamos?
Shancai- Ha não tem problema desde que não aconteceu novamente.
Gwak Huisu- Nossa que grossa,mais em fim qual seu nome.
Shancai- Eu me chamo Shancai.
Gwak Huisu- Vir que você ta procurando o quarto 210,eu sei onde fica eu te mostro.
Shancai- Ok.
*2 minutos depois.*
Gwak Huisu- Aqui é seu quarto.
Shancai- ok, Tchau.
Gwak Huisu-Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
RomanceVincenzo Cassano é um mafioso italiano que se apaixona pela filha do seu pior inimigo e deseja vingança pela morte da mãe do seu verdadeiro amor que é a sanchai uma menina destinada a encontra seu destino na coreia e acaba se apaixonando pelo mafios...