mais tarde .....
toc toc toc
Shancai - Vincenzo,oque faz aqui hora dessa veio pedi caridade?
Vincenzo - Eu preciso conversar com você,tem algo me incomodando pode conversar agora?
Shancai - Posso sim entre eu só vou secar meu cabelo é rapidinho
Vincenzo- Ok
Shancai - (pensamentos) Oque será que ele quer falar comigo deve ser algo importante pra vim quase 23:00 ele não viria se fosse qualquer coisa.
barulho de secador .
Shancai - Pronto já terminei pode falar
Vincenzo - Como você sabia?
Shancai - quê?
Vincenzo - Eu sei que você sabe que ela é minha mãe e quero saber quando e como descoberta.
Shancai - desde o primeiro dia que eu avir soube que era sua mãe
Vincenzo - Eu não quero que conte a ninguém ta entendendo.
Shancai - Mais por que ?
Vincenzo - (falando gritando) Por que eu já disse que não quero.
Shancai - Você não pode gritar comigo desse jeito.
Vincenzo - Desculpa eu deixei o nervoso me controlar.
Shancai - Eu sei como é.
Vincenzo - Não você não sabe sempre teve sua mãe do seu lado aposto que ela não te abandonou quando era pequena então não vem me fala que você sabe por que você não sabe.
Shancai - Você não tem o direito de falar assim .
Vincenzo - Então aquilo que tinha pra resolver mais cedo era só uma desculpa pra mim deixa sozinha com ela.
Shancai - Sim eu só queria que vocês estivessem juntos de novo como uma família.
Vincenzo - E o que você sabe sobre amor de família o único amor que você teve foi o de sua mãe seu pai nem sabe o que é amor (nervoso).
Shancai - Vincenzo para por favor você ta me ofendendo com suas palavras(chorando).
Vincenzo - Então pra quer se meter se nem consegue lidar com as reclamações para de se meter aonde você não é chamada.
Shancai - (chorando).
Jang Uk - Shancai - por que ta chorando,por que ele saiu desse jeito da sua casa por acaso ele te venceu?
Shancai - Jang Uk já chegou.
Jang Uk - Por favor, responda minha pergunta, ele tocou se quer um dedo em você?
Shancai - Não entre eu vou te contar tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
Roman d'amourVincenzo Cassano é um mafioso italiano que se apaixona pela filha do seu pior inimigo e deseja vingança pela morte da mãe do seu verdadeiro amor que é a sanchai uma menina destinada a encontra seu destino na coreia e acaba se apaixonando pelo mafios...