Bom dia, boa tarde ou boa noite. Seja lá o horário que esteja em sua cidade, estarei a atualizar essa história de agora em diante,ainda não com uma frequência tão favorável, porém eu espero que gostem. Eu não pretendia continuar, mas os comentários que li me fizeram se sentir animado e feliz para o fazer. Enfim, boa leitura.
JIMMY DARLING.
Exatamente naquela mesmíssima noite, recheada de um vento gélido e nada solidário, Jimmy visualizou-se apreciando a presença formidável de Erina. A maneira como ela o deixa se sentir único e não o despreza por suas mãos é um sentimento inesquecível. Ele jamais se sentiu tão querido na presença de outra pessoa, isso é, desde que ele se conhece como pessoa. Trabalhar no Circo jamais foi um de seus sonhos, não era o que ele esperava para a vida dele, porém foi o único trabalho que o rapaz conseguiu. Até aqui, ele já chorou e passou por tanto sozinho, com suas lágrimas rastejando por suas feições. Como as outras pessoas podem excluir outras por tão pouco? Isso rachou seu coração, e Jimmy o moldou com afeto e carinho, recebido pelas crianças que iam às suas apresentações, seus sorrisos doces e suas risadas, elas nunca o julgariam e é por isso que ele ainda tem fé na humanidade. Crianças são o futuro.
Retornando ao momento atual, ele e Erina estão deitados em seu colchão, um de frente para o outro, enquanto trocam carícias suaves e repletas de afeição. Ser ele mesmo é uma raridade, com ela, ele se sente livre e não mais como uma coisa para ser apresentada em espetáculos. Os olhos dela a encaram com um brilho tão luminoso, são de um belo azul oceano, ele se perderia neles tão facilmente.
Erina: Devo me preocupar pela forma que você está me encarando? ── A voz dela o despertou de seus inúmeros pensamentos paranoicos e gotejantes.
Ele riu, um som profundo e gutural. Tão bom de se ouvir.
Jimmy: Você in-va-so-ra ── Suas palavras foram lentamente reproduzidas e pausadas para um drama em particular. ── Perguntando se eu… te faria algum mal? ── Uma pausa para um drama. ── Eu quem deveria te questionar, ou ligar para a polícia, sabia? Alô, polícia, uma louca invadiu meus aposentos, motivos? Me ouviu com meus sons sedutores e de cair o queixo.
Erina não pode deixar de segurar seus risos borbulhantes e genuínos, não conseguindo se conter, Jimmy é um sonho de homem. Ele possui um bom coração, um humor de última geração, um belo sorriso, e o melhor de tudo, ele jamais te julgaria por absolutamente nada.
Erina: Polícia? Você está sendo tão dramático, Daarling. ── Puxou o segundo nome dele, demorando-se na pronúncia. ── Você me seduziu, basicamente não é culpa minha. Onde está a justiça pelas mulheres? Que mundo cruel é esse que nós vivemos?
Jimmy pousou a mão em seu peito, com sua teatralidade impecável, fingindo dor e sofrimento como se tivessem o atingido. Ele gostou de como seu segundo nome soou na boca dela. Bom e sem soar nada patético.
Jimmy: Calúnia, isso é uma blasfêmia contra mim! ── Sua voz derreteu-se em um falso desespero, puramente improvisado. ── Eu sou um trabalhador humilde, eu não mereço passar por isso.
Erina o encarou como se ele fosse de outro planeta ao ouvir seu estado teatral ser reproduzido com perfeição. Sua boca abriu-se em um O perfeito e redondo.
Erina: Pobre de mim, uma garçonete? Eu jamais me desceria a um baixo nível,entendido? Jamais. ── Suspirou tão longamente quanto alguém despertando de seu sono. ── Eu tenho dignidade homem, tenha piedade de mim, eu imploro.
Jimmy nunca se sentiu tão liberto e contente com outra companhia. Erina tem uma alma tão rica e jovem.
Jimmy: E o quê eu ganho com isso, ein?
── Brincou com suavidade, realmente não querendo nada em troca. Suas mãos se encontraram abaixo das axilas e contrafizeram com aquela área com veemência.Erina não estava esperando por isso e particularmente foi uma surpresa, que lhe rendeu risos.
Erina: P- Por favor, eu não aguento tanto!
── Implorou tanto quanto conseguiu, as risadas lhe renderam momentos raros.
Jimmy balançou a cabeça negativamente, não crendo tanto nisso.
Jimmy: Eu não sei, devo acreditar em você e te liberar? ── Prosseguiu com o que fazia e apreciando os sons de alegria vindos da ruiva.
Erina sentiu sua respiração acelerar-se e seu coração latir tão rápido, como nunca havia o feito. Como se algo tivesse que atrapalhá-los, ela sentiu alguém se aproximando e Jimmy aparentou notar, pois tremeu em antecipação.
Erina: O quê é isso? ── Vacilou num sussurro nada premeditado, quem quer que fosse, pode tê-los ouvido.
Jimmy encostou um dedo em seus próprios lábios, indicando que ela fizesse silêncio e a auxiliou para que ela ficasse debaixo de sua cama em segurança, até segunda via.
Jimmy: Fique quieta, Erina e não faça nenhum barulho. ── Alertou em um tom baixo, seus ouvidos atentos para quem quer que fosse não os ouvisse.
Erina respirou profundamente e assentiu, torcendo para que nada acontecesse com nenhum deles.
Jimmy tentou ficar o mais calmo possível e quando os passos sumiram, ele sinalizou para que ela saísse com cuidado.
Jimmy: Não quero que nada te ocorra, por hoje fique aqui e amanhã decidimos, ok?
── Questionou a garota que ainda estava à se acalmar. ── Escute, não confio nos outros, são cobras sorrateiras.
Erina se sentiu mais calma ao conseguir normalizar sua respiração.
Erina: Se é assim, não quero te preocupar ou fazer com que você perca meu paradeiro.── Aceitou com uma facilidade impressionante, ela ouviu histórias de garotas que sumiram e nunca mais voltaram.
Jimmy suspirou aliviado e concordou, seu interior aliviado por ela não ter recusado, por via das dúvidas, ele fechou as janelas e trancou seu trailer.
Jimmy: Fique com a cama, eu deito no chão. ── Não seria nada cavalheiro se ele não o fizesse, mulheres gostam de ser bem tratadas e se sentirem confortáveis. Mesmo que fosse sua cama, ele aceitaria o chão frio.
Erina irritou-se com isso, de forma alguma ela aceitaria tirar o conforto dele.
Erina: Olha, eu agradeço, mas a cama é sua e não quero você dormindo no chão. ── Decretou com persistência. ── Tem espaço o suficiente para nós dois, é grande, não seja bobo.
Jimmy relutantemente concordou, somente porque não queria discutir e seu corpo gritava de cansaço.
Jimmy: Ok, mandona, como você quiser. ── Fez o que lhe foi dito e se acomodou entre os lençóis e cobertas.
Erina veio logo atrás, após se livrar de seus altos e ela se deitou ao lado dele.
Erina: Jimmy, acordado?── O chamou sonolenta.
Jimmy fez um som de "hum" foi adorável de fato.
Erina: Boa noite. ── Despediu-se, entrando no sono.
Jimmy murmurou um "boa" e repetiu a ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝖯𝖲𝖤𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤,𝖩𝖨𝖬𝖬𝖸 𝖣𝖠𝖱𝖫𝖨𝖭𝖦
FanficNada é permanente,exceto a mudança. Heráclito. #1 Freakshow - 28/01/2023 #9 American Horror Story - 28/01/2023 #16 ahs - 28/01/2023