reencontro

109 12 0
                                    


Hanaki on.

Eu tava esperando manon e saturo chegar do parquinho so que eles tavam demorando demais eu liguei pra portaria e ele verificaram as câmeras e viram que ele tinha saído sem ninguém perceber , eu entrei em desespero e liguei pra polícia e chamei alguns de meus homens pra irem atrás deles .

Kaku - calma hana eles vão ser encontrados _ tentou me acalmar .

Koko - olha relaxa ta eu vou atrás deles tá_ eu concordei com a cabeça e ele saiu pela porta .

Kaku - olha me desculpa pelo o que eu falei_ ele me abraça.

- tá desculpado _ sorri sem mostra os dentes .

O celular dele começa a tocar , e eu congelo ao ver o nome do Izana na tela .

Kaku - eu vou atender ja volto _ ele saiu da sala e foi pra cozinha .

E depois volto meio perdido e preocupado .

- e ai o que aconteceu _ pergunto .

Kaku - eu acho que eu sei a onde eles estão .

Kokonoi on

Eu saiu da casa da hana preocupado e com medo de ter acontecido algo com os meus sobrinhos , alias sabia dos riscos que eles correm ao ser filhos de uma mulher dona de uma das maiores empresas de negócios .

Eu sou tirados dos meus pensamentos plr meu celular .

- fala kakusho _ eu digo dirigindo .

Kaku- os meninos estão na base da tenjiku , parece que os haitanis acabaram pegando eles .

- ai meu pai quem te falou isso _ falo nervoso.

Kaku - Izana , ele ta indo pra la .

- não se eu chegar primeiro _ eu desliguei o celular e acelerei fundo .

Quando percebi que tava perto diminui um pouco a velocidade e parei em frente da base , ao entra eu vi que tinha uma movimentação na sala do Izana .

( - ai eu não acredito que cheguei tarde demais )

- a jia vai me matar _ vou até a porta a abrindo vendo os meninos e os haitanes e o sanzu .

Manon - oi tio _ respiro fundo .

- a mãe de vocês ta muito preocupada , vamos _ os puxei pra fora .

Ran- pra que a pressa hajime _ me para e passo os meninos pra trás de mim.

- e que os meninos...._ tentei achar uma desculpa - estão com fome .

Rindou- nos acabamos de dar comida pra eles _ se aproximou .

- eles tem que vir comigo por que......o satu tá com sono _ aproveitei o memento em que ele bocejou .

Sanzu - não tem problema a gente bota eles pra dormirem , se esqueceu que aqui do lado tem um quarto _ fala me deixando sem saída .

Manon - a gente pode dormi la tio koko _ fala me olhando e entro em desespero .

- manon você não entendi _ sussurrei pro mesmo .

Manon - o que _ pergunta com duvida .

- sua mãe me mataria se eu te deixasse dormi la dentro _ falo só pro mesmo ouvir .

Do nada kakusho entra e me salva dizendo que tinha algo pra eles fazerem e então eu aproveito a distração e saiu de la com os meninos .

- cara santo kakusho , to devendo essa pra ele _ digo pra mim mesmo.

untouchable ( IZANA E SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora