{🍷¹⁸} A besta

25 3 0
                                    

Volteiiiiii. Como vocês estão? Ansiosos ou temerosos para o final da história? Tá perto em. Amo vcs, até depois.

Aproveitem 🍷

{🍷}


- Como conseguiram levá-lo? COMO CONSEGUIRAM ENTRAR AQUI?

Nenhum dos três conseguia acreditar que aquilo realmente havia acontecido. Quando o Jeon e o Kim voltaram para o apartamento, simplesmente se depararam com o Min desacordado no chão, não estava ferido, mas o Park não estava em lugar nenhum. Haviam capturado-o.

- Pode ser que tenha sido outra pessoa.

- Não, NÃO, MERDA. A PORTA ESTAVA SELADA, O APARTAMENTO ESTAVA SELADO. Jimin e Yoongi deveriam estar seguros aqui, eles não podiam alcançá-los, não enquanto estivessem aqui, eles não poderiam pisar aqui ou...

- Mas outras pessoas podem, Jeon. Humanos podem, eles não tem esse problema. Pode ser que outras pessoas tenham se juntado a eles para... não sei, destruir o Jimin. Pode ser que eles tenham um tido ajuda para sequestrá-lo, humanos também fazem pactos - ele gritou de raiva, não gostando nada daquela ideia.

- Inferno, então os culpados estavam debaixo do meu nariz esse tempo todo? ELES ESTAVAM NESSE PRÉDIO O TEMPO TODO? - ninguém disse nada, e aquilo só alimentou ainda mais a ira do puro sangue.

- Se for verdade o que ele disse sobre o vampiro que o perseguia ser loiro e ter as mãos vermelhas pela vida...

- A vampira que o perseguia é a mesma que me barrou junto ao Taehyung na cidade, é ela não é? É uma mulher e não um homem. Ela deve ter tido alguma ajuda para entrar na cidade. O Taeh está certo, humanos, mesmo que façam pactos, não tem problema em entrar em solo sagrado. Foi assim que ele entrou aqui. Foi assim que ela me achou também.

- O que?

- Jeon, pensa, a floresta de sangue, não foi lá onde aconteceu todas as guerras entre os líderes dos dois lados? Tem isso em todos os livros de história. A floresta proibida. Pode ser que quem o sequestrou tenha o levado para lá, se for verdade que o Jimin é a reencarnação de alguém, ele deve ter algo haver com os vampiros. O Jimin deve estar lá agora - o Jeon praguejou, aquilo fazia todo sentido, e o pior é que não havia percebido antes, poderia ter impedido que aquilo acontecesse.

- Taehyung, vem comigo junto aos outros, Hoseok, reúna o maior número de pessoas para proteger a cidade. O Jimin está correndo mais perigo na floresta do que nas mãos daqueles desgraçados.

- Como assim "pior" - Yoongi riu sem humor, tentando ao máximo não deixar o pânico tomar conta de si. O que pareceu uma tarefa impossível quando ele nada disse - Jungkook, fala alguma coisa, Que merda é pior do que os desgraçados proibidos? Eles não estão com o Jimin?

- Não, eles não estão - ouvir aquilo apenas fez mais lágrimas rolarem pelo rosto do menor - O Yakas está.

- Quem é Yakas?

- A besta, Yoongi - ele não conseguiu controlar o próprio corpo quando passou a tremer - Ela precisa de sangue dele.

- Como? Porque? Quem é ela?

- Quem o Jimin é de verdade... ele, ele fez um pacto de sangue e não cumpriu com o que deveria fazer há quinhentos anos atrás, agora ela quer o seu sangue, seu coração - ambos desviaram o olhar, tomadas pelo desespero - Ela é a criadora de tudo, ela é a mãe. E o Jimin, é a sua cria rebelde.

{🍷}

A poça de sangue crescia a cada segundo abaixo das minhas costas deitadas sobre a neve, que aos poucos tingia o chão branco com vermelho escuro do meu sangue. Novamente eu estava ali provando para mim mesmo que mais ou menos meus sonhos não se tratavam de pesadelos e ilusões que minha mente criava. Era uma premonição que todos os sonhos eram.

A ferida aberta nas minhas costas doía e ardia como o inferno, mesmo que o gelo aliviasse um pouco. Eu consegui sentir perfeitamente os rasgos que as unhas fizeram na minha pele, abertos em carne viva, como se uma linha de costura tivesse sido rompida.

A mão ossuda composta por garras foi até a poça de sangue ao meu lado, apenas para levar até a boca monstruosa em seguida, sequer tive tempo para sentir meu estômago embrulhar pela visão, tudo aconteceu rápido demais, e antes que de alguma forma seu corpo esquelético fosse afastado de mim, suas garras voltaram a rasgar minha pele, dessa vez sendo meu peito o alvo principal. O grito ficou preso na minha garganta quando tiver sensação de me engasgar com meu próprio sangue, a dor se alastrar pelo meu corpo e mais do líquido vermelho e quente e jorrou para o chão branco, voltando a banhar minhas costas, assim como a luz da lua também cobriu meu corpo ao atravessar a copa das árvores.
Meus ouvidos zumbiram, os meus olhos pesavam toneladas, e meu corpo pareceu morrer quando gritos agonizantes foram escutados por mim.
Meu corpo e mente pareceram entrar em transe quando meus olhos encontraram a lua parcialmente vermelha, que parecia reluzir meu reflexo como água cristalina. E por breves instantes senti como se flutuasse em sua direção.

- Você vai ficar bem, eu prometo, só não fecha os olhos - foi a primeira coisa que consegui escutar antes de tossir sangue - Calma, você vai ficar bem, nós vamos para casa, não fecha os olhos, tá bom? - uma lágrima rolou pelo rosto pálido do meu amigo antes de pingar sob o meu rosto machucado. Eu só queria abraçá-lo

- Y-yoon.

- Shii, não precisa dizer nada, eu tô aqui, eu não vou te deixar, a gente vai ficar bem - ele sorriu entre as lágrimas, criando em mim a vontade de retribuí-lo, de provar que eu estava bem, mas tudo que consegui fazer foi vomitar mais sangue - Não, não Ji, não faz isso, fica comigo - seu choro chegou aos meus ouvidos quando não pude mais manter os olhos abertos sequer por mais alguns segundos. Pude ouvir seu desespero e pânico quando não teve respostas, ouvi seu pedido para que eu abrisse os olhos, aquilo era tudo que eu mais queria. Mas então tudo se tornou um breu de escuridão, e tudo que eu consegui fazer foi pedir desculpas, mesmo que eles não me escutassem mais.

Lua De Sangue {🍷}Onde histórias criam vida. Descubra agora