Ato I - O Convite.

126 15 22
                                    

Ora, ora, se não sou eu aparecendo aqui com a maior cara lavada trazendo essa história novinha e fresquinha.

Antes de começarmos, gostaria de agradecer ao styrkz e seu corretor magnífico, graças a eles, me surgiu essa ideia de fanfic inclusive ele também fez a capa. Sem mais delongas, espero que gostem. Desculpe a intro grande.

Desculpe também qualquer erro e boa leitura! 💕

______

Mais um bimestre se iniciava, agora só faltava praticamente alguns poucos meses para finalizar o ano letivo de bosta e se ver longe daquela desgraça enjaulada, era como Zoro via aquele local. Seu rendimento nas aulas eram super baixos, afinal, por estar constantemente entediado nas aulas ou até mesmo por ter virado a noite treinando ou até mesmo bebendo - não que a pouca idade o impedisse de encher a cara como quisesse -, era comum vê-lo dormindo nas aulas. Era rotineiro ser repreendido pelos professores, mas não se importava muito, já que a vontade de ser expulso era grande só pra não ter ir mais às aulas. Mas por um lado era ruim, não teria os treinos do clube de Kendo, cujo qual ele amava participar.

Com muito esforço, seus amigos sempre lhe davam uma mãozinha para conseguir passar faltando muito pouco e desta vez não seria diferente, o festival escolar era uma grande oportunidade para alunos que estavam em falta ganhar pontos extras por participação, seja ela: ajudando como apoio, divulgando, nas vendas em salas temáticas e até mesmo participando da peça teatral da escola. Que era o maior triunfo da instituição. Todo ano, o professor Ivankov se superava com as mais diversas histórias recheadas de drama e romance... ah como ele amava usar e abusar dos romances, os mais clichês, já que as alunas iam em massa ver o seu aluno favorito atuar. Por mais que ele fosse péssimo com as meninas, tendo um jeitinho um tanto evasivo, Sanji nos palcos dava seu nome.

Sendo nesse mesmo lugar onde ele mudava sua personalidade, se moldando ao personagem. Embora o loiro fosse do clube de culinária da escola, ele tinha o hobby de atuar, afinal, poderia ficar mais pertinho das mais diversas beldades da escola e quem sabe, até 'treinar' os tais beijos técnicos, beijos esses que se passassem de meros selinhos era muito. Amava se iludir, acreditando que talvez sairia um beijo de verdade, mas não custa nada sonhar.

O loiro já estava cotado para o galã principal daquela peça, só estava faltando o par romântico para o rapaz. Desta vez, Ivankov queria inovar, colocar alguém totalmente fora da curva no local de destaque e sendo essa, a oportunidade perfeita de Sanji tirar uma com o seu amigo que sempre estava precisando de alguns quebrados em forma de nota. Esse mesmo ser, com a aparência doce e inocente, foi quem implantou na cabeça roxeada do professor o nome Roronoa Zoro. Demorou um tempo para o homem colocar o nome à pessoa, porém com as dicas que Sanji dava e descrição também, o mesmo amou a idéia.

- PERFEITO! - exclamou numa voz super entusiasmada. - Adorei! Sanji-chan, por gentileza, avise ao seu amigo que preciso falar com ele o quanto antes. - denominou tal tarefa ao rapaz, já que ambos já tinham intimidade e ele mesmo não tinha tanto tempo, tendo em vista que tinha que supervisionar os figurinos, cenário, roteiro e direção.

O homem sentia que aquele seria sua maior peça e que ficaria na boca dos alunos e dos demais por muito tempo.

Ao receber tal tarefa e se despedir do professor, o loiro rumou-se ao local de descanso do grupo nada discreto, no qual fazia parte. Sendo ele: Luffy, Chopper e Usopp do primeiro ano, Chopper o mais novo de todos o adolescente era adiantado alguns anos devido sua inteligência. Nami, Vivi, Zoro e Sanji, ambos do segundo ano, e Robin, Franky, Brook e Jinbei do terceiro. Graças ao carisma de Luffy, pessoas com "nada" em comum, se tornaram grandes amigos... ou algum deles, sendo Zoro e Sanji os maiores brigões do bando. Qualquer coisinha era motivo de provocações e conforme um ia pegando mais ar que o outro, aquilo se transformava num caos acalorado, algumas vezes partindo para agressão física, mas nada muito grave.

E hoje, talvez, não seria diferente. O loiro queria dar aquela notícia a todos presentes, queria dar um gostinho de humilhação com doses homeopáticas de sarcasmo. Avistou o grupinho sentados em um banco com mesa acoplada, extenso do pátio, onde a menor parte deles estavam lanchando. Ao se aproximar, fez questão de virar para o esverdeado e encarnar o personagem:

- OH, QUEM VEM LÁ! SERÁ MINHA DONZELA-KUN? OH, DOCE DONZELA, ME DEIXE SER O SEU HUMILDE E GENTIL PRÍNCIPE! - Sanji não poderia perder a oportunidade de provocar o maldito espadachim, colocando a mão no peito agindo de forma dramática, arrancando alguns risos dos amigos.

- Mas que porra é essa, sobrancelha de pentelho??? - indagou fechando o cenho, não entendendo nada do que estava acontecendo.

- O prof. Ivankov pediu para lhe convidar para ser a doce protagonista da peça deste ano.

- NEM FUDENDO, COZINHEIRO DO CARALHO! - ouvir seus amigos gargalharem, quase a ponto de repassarem mal fazia o sangue do esverdeado subir. Queria cair logo na mão com aquele maldito para o mesmo largar mão de ser besta.

- haha...Sanji... Sanji, explica melhor isso daí. - perguntava Usopp, limpando as lágrimas que formaram-se nos cantos dos olhos.

- Simples, como esse idiota sempre está fudido precisando de notinhas para passar, o professor escolheu esse trambolho como uma personagem delicadinha. - dizia com naturalidade, apontando para o amigo. - Imaginem que coisa linda vai ser essa pilha de músculos em um vestidinho de princesa.

Novamente o grupo não aguentou mais e caíram no riso, Zoro sentiu sua cara queimar de vergonha. Às vezes sentia ódio por si próprio pelo baixo desempenho, pois se não fosse por causa disso, nunca precisaria se humilhar por tão pouco.

- Sanji, mas você se lembrou de um detalhe? - perguntou Robin enquanto fechava o seu livro e o deixava sobre a mesa de madeira para apoiar o rosto em seus dedos entrelaçados. Tendo a atenção de todos para si. - Se o Zoro será a princesa, você obviamente será o príncipe. Dito isso, terão que atuar como um casal apaixonado.

Ele não tinha se dado conta daquele pequeno detalhe, estava tão empenhado em ferrar com o Zoro que esqueceu que contracenaria com aquele imbecil!

- Hmmmmmmm, Sanji-kun. Será que finalmente vocês vão se beijar? - perguntou Nami cantarolando, agora sendo ela a provocadora. Ela tinha um tom de deboche na voz e no olhar, viu o amigo assim como Zoro, corar-se por quase completo. Lembrava a um tomatinho aquele tom de vermelho. - Assim, vocês sempre estão a centímet- não, milímetros de distância um do outro enquanto brigam, agora terão que agir como se estivesse perdidamente apaixonados em palco.

Zoro ao ouvir aquilo sentiu o coração tocar errado dentro de si, há algum tempo vinha nutrindo um certo sentimento pelo loirinho, mas nunca teve coragem de dizer nada, afinal, ele era o estereótipo do hétero e ele não queria ser o amigo gay que se apaixonou pelo amigo hétero, e por conta disso, nunca viveriam um amoriznho.

Sanji por outro lado, estava ofegante e mega sem graça, as duas amigas conseguiram transformar a brincadeira contra ele. Não acreditava que ele próprio havia dado armas para Ivankov deitar e rolar em qualquer coisa naquela peça. Prontamente saiu do local, batendo o pé. Precisava ficar sozinho para pensar na merda em que se meteu.

O grupinho apenas o seguiu com o olho, começando as especulações, um pouco depois disso, Zoro copiou o amigo, mas para o lado oposto... não acreditava que uma coisa daquelas estava acontecendo com aquele agente do caos em forma de professor.

Continua...

______

Espero que tenham gostado, não sei como será a frequência de publicação, mas é isso! Um beijo da Mila.

Fiquem bem e permaneçam seguros.
💕

Donzela-kun. Onde histórias criam vida. Descubra agora