Oi gente, espero que gostem, desculpe qualquer erro e esse capítulo é recomendado a musica "Where We're High" da LP.
Sim, temos lemon. (. ❛ ᴗ ❛.) 🍋
__________
Zoro saiu transtornado da casa do amigo, se perdendo algumas vezes no caminho. Não entendia o que havia acontecido, os dois pareciam em sincronia. Por mais que o gatilho foi aquela cena do beijo, já era algo que ele ansiava fazer e pelo visto o loiro também a forma que eles devoraram durante aqueles movimentos. Não que ele estivesse preparado para avançar o próximo sinal, mas só estava fazendo o que seu corpo guiava e o do amigo também.
O jovem passou a mão nos bolsos, buscando seu celular, após o desbloquear, procurou rapidamente o nome de Luffy nos contatos e em imediato ligou para o baixinho. Precisava conversar com ele, por mais que soubesse que possivelmente estava na sua casa já que o homem responsável pelo Luffy e seu pai estavam se "conhecendo melhor" e vez ou outra, o garoto ficava na casa deles. Não que também o mesmo morasse longe do amigo, pelo contrário, eram praticamente vizinhos. Muito diferente da sua melhor amiga que morava num sentido mais próximo no sentido da casa de Sanji.
"Alô?" - dizia uma boca ocupada com algo, conhecendo o saco sem fundo que era, estava assaltando a geladeira da sua casa.
- Luffy, sou eu. Você está na minha casa? - perguntou com a voz cansada, sua cabeça estava cheia, precisava demais desabafar com ambos. Talvez com a Kuina ele faria após chegar em casa, pois iria ligar para ela também.
"Eu tô, mas por que?" - perguntou engolindo dificuldade o alimento que estava em sua boca que também estava comendo feito um desesperado, como se estivesse com medo de ser pego em flagrante.
- Preciso conversar com você e a Kuina. - falava bufando, ele estava usando a caminhada como fonte de descarregar sua frustração.
"E tem a ver com o Sanji?" - o líder daquele grupo não precisava de muito para perceber que um dos seus melhores amigos tinha uma paixonite pelo outro, sempre apoiou o amigo, até mesmo quando ele preferiu esconder seus sentimentos do que expor e perder a amizade ou até mesmo rachar o grupo.
Fora que o maior preferia o jeito que estava, seus sentimentos guardados para si, afinal, desta forma não essa dor machucaria bem menos de um possível fora que era óbvio que ele levaria. Zoro não afirmou nada, mas seu silêncio já havia sido o suficiente para Luffy confirmar.
"Estou te esperando, Zoro. Seja lá o que aconteceu, tudo vai ficar bem. Shi shi shi." - do outro lado tentou acalmá-lo. A única coisa que saiu da boca do esverdeado foi um "hm" em forma de murmuro. Desligando em seguida o telefone.
Parou em qualquer canto que estava e se agachou, forçando o celular contra seu dorso nasal e o segurando com pouco de força, controlando para não danificar seu aparelho. Por que não parou quando teve a oportunidade? Por que continuou a aprofundar aquela merda de beijo?? Estava na cara que a primeira experiência homossexual do amigo tinha sido com ele, não que Zoro também não estivesse atrás, ele só se tocou que realmente se sentia atraído pelo mesmo sexo quando viu Sanji pela primeira vez. Porém, acabou ficando com alguns caras antes de ter certeza, afinal, nunca passaria na cabeça dele que beijaria o amigo, apenas em sonhos.
Ele não sabia como iria encarar o amigo, e para piorar ainda tinha a tal peça. Se ele não quisesse mais olhar na cara dele e o bendito grupo ser desfeito por causa de tudo isso? Será que ele teria que fingir que nada aconteceu, talvez falar que foi apenas o momento e a situação que aquilo não significou nada? Pode ser que isso fosse o melhor, ele sabia que teria a menor chance com o loiro, então seria melhor engolir toda a paixão que ele sentia para ficar tranquilo com tudo e todos. Era isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donzela-kun.
Fanfiction"Com a chegada do festival escolar e precisando de notas para atingir a média, Zoro é escolhido por Ivankov o Professor de Artes Cênicas, para ser um dos protagonistas de sua peça. Sendo ele, uma donzela em perigo presa em uma torre. Super clichê...