Olá meus docinhos, como vocês estão?
Cheguei com mais uma atualização, to amando fazer essa fic, espero que vocês também estejam gostando!
Desde já, desculpe qualquer erro e boa leitura!
Ah, temos uma playlist! https://open.spotify.com/playlist/0qT9ERWzM9YZ5e9ek5r6J5?si=_zr9PmnLQb2Hu_OmSKbpRw&utm_source=copy-link
__________
A forma que os dias foram se passando e a consciência pesando, Sanji se amaldiçoou de todas as formas por sugerir o moreno como parceiro de palco. Tinha tantas ótimas atrizes na escola, porque justo aquele imbecil foi passar pela sua cabeça?! Eles evitavam o assunto sempre que estavam juntos, mas seus amigos nunca deixavam aquele assunto cair no esquecimento, ainda mais com os próximos ensaios. De todas as formas, o loiro tentou tirar aquela ideia maluca da cabeça do professor, todas elas sem sucesso.
Ivankov disse que se ele queria realmente se passar como um verdadeiro ator, teria que passar também por esse tipo de peça. Fora que seria uma ótima experiência para ele para se descobrir na atuação. Por um lado, Sanji ficava aliviado por ser Zoro seu parceiro de cenas, caso acontecesse algo constrangedor, eles estavam “tranquilos”... ou é assim que deveriam ficar.
Zoro sendo um amador, ele pensava também em seu rendimento como co-ator, a veia artística do paspalho era abaixo de zero. Teriam que ensaiar quase todos os dias até o dia do festival. Um dos primeiros ensaios foi na própria escola, eles mais brigaram que ensaiaram, ou era devido a falta das falas gravadas por parte do esverdeado ou era o loiro não aceitando as sugestões do professor dele ter que ser mais convincente, mostrar a paixão para a personagem de Zoro.
Os ensaios seguintes foram intercalados entre o terraço da escola e a casa de ambos, para terem mais tempo, ambos se ausentaram das atividades dos seus respectivos clubes. Já um pouco mais avançados no roteiro, eles precisavam treinar melhor a interação, passar veracidade para todos: público, direção, membros da equipe… até mesmo para eles, mas era difícil, sendo os dois paciência zero para provocações.
Quando Ivankov anunciou que sim, eles teriam que estar mais próximos um do outro e até mesmo fazer o beijo ser real. Sanji ouvindo isso surtou geral, sendo até um pouquinho exagerado demais, afinal, um beijo técnico haveria da mesma forma se a sua parceira de cena fosse uma mulher, porque seria diferente se fosse um homem? Naquele ponto, o loiro já queria que tudo fosse pra casa do caralho, queria desistir de tudo, mas isso iria contra seu orgulho de ator. Por mais que não quisesse, ele o faria, só não tinha coragem de fazê-lo na frente de todos. Precisavam treinar especificamente essa parte para não haver congelamento dele durante a peça.
Ambos combinaram que o ensaio do dia seria na casa do Sanji, já que não haveria ninguém em casa. Seus pais estariam no restaurante da família, seu pai não conseguia ficar nem um instante longe da sua adorável, divina e belíssima esposa. A arrastando para onde ele ia, só para tê-la sempre ao seu lado, era engraçado a forma que Zeff bajulava Sora, das mais diversas formas. O homem só tinha olhos para ela e era recíproco, ele brincava que era monoteísta, que amava, cultuava e serviria apenas uma mulher.
E assim fizeram, após a aula os dois foram em direção a casa do loiro, que era relativamente próxima a escola. Em poucos minutos eles já estavam na casa de Sanji. Ao entrar na residência, o rapaz foi direto na cozinha buscar uns lanches que sua mãe sempre preparava escondida do Zeff, já que o mesmo não deixava cozinhar, afinal, as mãos delicadas de uma bela dama não foram feitas para cozinhar e sim adorar. Como Zoro já estava familiarizado com a casa e por mais que os dois vivessem brigando, vira e mexe ele ia pra casa do amigo para se fazerem algo, seja em conjunto com o grupo de amigos ou apenas os dois. Ele acabou indo direto para o quarto de Sanji, se jogando na cama. O ambiente tinha um perfume misto de tabaco e aroma floral, cheios de pequenos quadros com algumas receitas e fotografias de família e amigos pendurados aleatoriamente na parede azul claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donzela-kun.
Fanfiction"Com a chegada do festival escolar e precisando de notas para atingir a média, Zoro é escolhido por Ivankov o Professor de Artes Cênicas, para ser um dos protagonistas de sua peça. Sendo ele, uma donzela em perigo presa em uma torre. Super clichê...