23

430 15 0
                                    

Camilla

Duas semanas depois

Tinha acabado de chegar em casa, era sexta feira e uma colega do trabalho me chamou pra ir numa boate hoje.

Decidi mandar uma mensagem no grupo chamando as meninas. Não estava nem um pouco disposta a ir, mas Lary esta muito tristinha esses dias, quero animar ela.

Com muito custo Lary aceitou ir, ela ia se arrumar e se encontrar com Vanessa para descer até minha casa ja que elas são praticamente vizinhas.

Não demorou muita e elas ja estavam aqui na frente, não sei o motivo de elas não ter entrado mas tudo bem.

Sai de casa e BH e RK estavam na calçada

BH: vai pra onde?

Camilla: cabaré: falei e RK me olhou- pra uma boate com as meninas, porque?

BH: achei que ja ia pro baile

Camilla: talvez bem mais tarde eu broto la.-falei mandando um beijo no ar e indo ate onde as meninas estavam.

Terminamos de descer o morro juntas e chamamos o uber.

Chegamos na festa e eu ja avistei a Fernanda com mais duas meninas. Chegamos mais perto e quando fui ver uma das meninas era a Joice, a outra era a menina que ficava com BH.

Fernanda: Oi amiga-falou me abraçando e eu fiz o mesmo- bom essa é Joice e essa a Samara

Camilla: ah eu acho que ja vi elas la no morro.

Fernanda: sério vocês tudo são da rocinha? Só eu que moro no asfalto?-falou rindo e as meninas sorriram pra gente, sorriso falsooo

Camilla: essa é a Hillary, e essa a Vanessa.-falei

Ficamos ali bebendo e conversando.

Ja era 00:00 e eu estava querendo ir embora, não aguentava aquelas duas toda hora debochando ou sendo falsas com a gente.

As meninas estavam dançando perto do bar, eu e Hillary estávamos sentadas bebendo e tirando foto.

Quando vi dois homens vindo na nossa direção.

Xxx: oque duas moças bonitas estão fazendo aqui sozinhas?- falou se sentando ao nosso lado e o outro homem foi pedir uma bebida.

Ri da sua piada sem graça esperando Hillary responder.

Hillary: sozinhas e solteiras-falou sorrindo pro homem

Xxx: querem sentar com a gente pra nos se conhecer melhor?

Hillary: claro-sorriu simpática e avisou Vanessa, o outro homem veio nos acompanhando, eu me sentei, e Hillary sentou do meu lado, e os dois se sentaram na nossa frente.

Xxx: eai qual o nome de vocês?-o mesmo cara falou

Hillary: Me chamo Hillary, e você? vocês -falou toda simpática

Camilla: Camilla, satisfação.

Xxx: me chamo Fabrício.-falou olhando pra Hillary com um sorriso

Xxx: me chamem de coringa.-voltei minha atenção pra ele.

Camilla: isso é um vulgo?

Coringa: sim-falou sério.

Hillary: vocês moram em comunidade?

Fabrício:isso não vem ao ca...-foi interrompido.

Coringa: sim, mas somos la de São Paulo, e vocês?- eles não pareciam ser de São paulo, falavam gírias daqui e até o mesmo sotaque, não era possível isso.

Hillary: moramos na rocinha-falou e o tal coringa se interessou no assunto.

Fabrício decidiu cortar esse assunto, e ficamos conversando o quão lindo o Rio é até ele sair pra pegar Hillary.

Chamei Coringa pra ir no bar comigo e fomos, voltamos e no caminho ele insistiu em falar sobre a rocinha. Eu não queria falar muito sobre la, ele perguntou quantas entradas tinha e eu ja fiquei com um pé atrás.

Para cessar o assunto o beijei e ele retribuiu o beijo. Colocou a mão em minha cintura e eu abracei sua nuca, com uma mão abaixei e levei uma mão sua até minha bunda, e que pegada senhoor... mas não passou disso, Hillary voltou me chamando para irmos embora, ela falou que Vanessa tinha ido embora com um menino e só estavam as três la dançando e pegando geral.

Coringa ofereceu carona mas eu disse que eu tinha carro, sei la vai que ele quer invadir o morro ai a culpa seria minha, sai fora.

Fomos pra fora da boate e la estava tudo deserto, mó medo.

Eu e Hillary tinhamos bebidos mas não estavamos bêbadas, tinhamos consciência.

Estava com meu celular e nenhum uber aceitava.

Hillary: amiga, mó medo vou ligar pra RK vir buscar a gente, ele deve ta no baile agora.

Camilla: não, deixa que eu chamo uber aqui...

Hillary: caralho eu to com medo do uber Camilla, imagina a gente ser sequestrada.

Camilla: maluca cheia das neurose, mas ta liga pra ele ai.

Ela ligou umas vinte vezes e ele não atendeu.

Camilla: vou ligar pra BH

Hillary: não, chama uber mesmo- falou e viu seu celular vibrar- é o RK. Oi, está no baile?

Só escutava o som alto, nem conseguia ouvir oque ele estava falando.

Hillary  (ligação on)

RK: to aqui, porque? Aconteceu algum b.o?

-acabei de sair da boate
vem me buscar! To com medo

RK: manda sua localização. Ta sozinha?

- não, Camilla ta aqui comigo

RK; jae manda tua localização que ja to saindo daqui

-ta

Camilla ( ligação off)

Hillary: ele ta vindo.

Demorou  5 minutos e ele chegou.

Hillary subiu no banco da frente e eu atrás no meio.

RK: vão ir pro baile?

Hillary: eu não, to cansadona. E você amiga?

Camilla: também não.

Hillary: dorme la em casa hoje?

Camilla: ah não Hillary, amanhã trabalho cedo.

Hillary: vai amiga, RK te leva no serviço, não é RK?

RK: aham

Camilla: melhor não...

Hillary: vamos por favor- não queria aceitar mas estava difícil ver ela animada assim.

Camilla: tá tá.

Hillary: quer passar na sua casa pra pegar o uniforme?

Camilla: sim.

O caminho todo foi em silêncio, RK não parava de olhar pra mim pelo retrovisor e eu sem graça comecei mexer no celular.

Passamos em casa, aproveitei pra avisar pra minha avó que dormiu assistindo filme na sala.

Fomos pra casa da Hillary e tia Rose estava dormindo. Tomei um banho rápido e depois foi a Hillary.

_____

Sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora