64

313 17 0
                                    

Camilla

Voltei me sentando ao lado de RK

RK: caralho mulher, ta brabona

Camilla: ela me estressou. essa vagabunda quase fez eu quebrar minha unha-mostrei puta pra ele.

RK riu e me puxou pra um beijo. Ficamos nessa um tempo até decidi ir embora.

Estavamos voltando a pé quando ouvimos um tiro.

RK que estava abraçado comigo pegou a arma da cintura e olhou pra trás.

Pegou o radinho e falou

RK: que isso viado? Tira todo mundo do baile ai caralho-falou após mais barulhos de tiro.

RK: caralho é invasão, ja fazia um tempo que eles não passavam ra barricada porra.-falou pegando minha mão

Camilla: pra onde a gente vai?

RK: você vai pra minha casa- falou e viramos um beco que dava em direção a casa dele.

Camilla: e você?

RK: não se preocupa comigo, BH ja deixou a Lary em casa então ta ótimo, e liga pra tua avó- falou abrindo a porta e me puxando pra dentro.- eu acho que é de polícia, qualquer coisa tu me aciona- me beijou- te amo minha morena

Camilla: te amo, volta inteiro pra mim.-falei e ele sorriu beijando minha cabeça.

[...]

Ja fazia um tempo que os tiros tinha parado.

RK não deu um sinal de vida e agora eu estou preocupada...

Um tempo depois que os tiros foram diminuíndo começou a chover e a energia falhou.

Estou sentada do lado da cama de RK com meu celular em mãos e chorando feito uma criança.

Ouço um barulho e me encolho e puxo a coberta.

Logo ouço a voz dele, que alívio.

RK: oi minha princesa-tirou a coberta do meu rosto- porque você ta chorando? Eu to aqui-falou e me abraçou.-a energia já vai voltar.

Camilla: eu fiquei com medo de entrarem aqui, fiquei com medo da chuva e da escuridão e medo de perder você...-falei rápido com a voz falhando.

RK: relaxa, eu to aqui com você agora, vou te proteger amor. Vamos tomar um banho.

RK me levou pro banheiro e tomamos banho juntos sem maldade alguma.

Ele penteou meu cabelo e vestimos roupa confortáveis.
Erick deitou na cama e eu deitei em seu peito ficando em silêncio.

Camilla: Erick...-abri a boca pra falar oque tanto me incomodava.

RK: meu nome é amor e vida pra você.-disse e eu sorri de lado-diz ai

Camilla: eu quero falar uma coisa que estou me sentindo incomodada, na verdade duas...

RK: solta o papo mulher

Camilla: eu me sinto muito mal quando a Joice ou outra mulheres vem dar em cima de você e você conversa com elas, não que você de moral a elas... mas é que você responde.-falei e ele fez carinho no meu cabelo- eu sei que deve ser por educação, mas pensa comigo... se fosse eu você sentiria a mesma coisa. Não estou te proibindo de falar com alguma mulher, longe disso, mas essas guria podem achar que você ta dando moral.

RK: é só por educação mesmo ta ligado? Tipo a Joice como tu sabe conheço ela a um tempo e ela ja me ajudou além da transa. Mas eu sei que ela faz pra incomodar e se tu tiver se sentindo insegura eu paro vida- me deu um selinho

Eu não quero que ele acha que eu sou insegura, só me senti incomodada com isso ele levou esse assunto pra longe.

Camilla: não sou insegura, só não gosto delas pensarem assim.

RK: tudo bem, ja que tu ta dizendo ta dizido- disse e eu sorri- tu manda nessa porra toda Camilla, se tu ta se sentindo incomodada e os carai a quatro tu tem todo direito de fazer oque tu quiser ta ligado? Igual hoje, gostei da tua atitude parceira.- falou e eu apertei ele nos meus braços sorrindo.

Camilla: e a outra coisa, é que tipo eu sei que não da pra tu resolver mas sei la não quero guardar pra mim... mas é que sempre quando tu sai por causa de invasão ou outro tipo de missão, até pra ir na boca... eu fico com o coração na mão- ele me encarou sério  e sentou- eu fico com medo de te perder- senti meus olhos arderem ao pensar nessa possibilidade e me sentei ao seu lado.

RK: olha pra mim-segurou meu rosto e fixou o olhar no meu- tu ta ligada que essa é minha vida e eu posso morrer a qualquer momento, mas eu não vou pô. Tenho tu e Pedro pra cuidar tio, minha família. Tu acha que eu vou morrer sem ver meu moleque todo trajado e vencendo na vida? E tu com o nosso futuro menor tio, vou deixar vocês não.

Camilla: eu sei amor, mas e se você for preso? Como eu fico...-abaixei meu olhar.

RK: normal, se eu for preso eu saio de lá rapidão só por você, por nós. Pelo pedro e meu morro e tudo.

Camilla: isso não é sobre o morro RK, é sobre nós  tu precisa entender como eu vou ficar e não o morro.

RK: então, vou sair de la só pra voce parceira-beijou minha cabeça.-tu entendeu? Ta se sentindo mal ainda?

Camilla: entendi sim, to bem amor. Foi pra desabafar contigo. Te amo

RK: vamo deitar, também te amo.-disse e eu deitei em seu peito.

Camilla: promete que também vai dividir as coisas comigo como eu faço contigo?

RK: prometo minha rainha-beijou minha cabeça- te amo...

_________

Sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora