Primeira fic(ʃƪ^3^)
____________________________________*_________________________
• Olá eu sou a Carolyna Borges.. e tenho 16 anos..
( Sou conhecida como a menina popular e mais desejada,tenho dois irmãos, a Ananda Borges e o Nycolas (coutinho) Borges.Essa aí sou eu..
( Linda né eu sei...)• Olá eu sou Priscila Caliari... e tenho 17 anos..
(Sou nova na cidade não queria vim morar no Rio...
mas aqui estou eu,tenho dois irmãos o Allan Caliari e a Jessie Caliari.)Essa sou Eu.
• Olá eu sou o coutinho Borges..e tenho 17 anos...
(Sou irmão da menina mas popular da escola,tenho duas irmãs a Ananda e a Carol..E também tenho meu melhor amigo Joãozinho.)Esse gato é eu..
• Olá eu sou Ananda Borges... E Tenho 18 anos.
( Tenho dois irmãos.. tenho pais muito respeitosos aqui no rio eles sempre viajão, então e eu e meus irmãos..)Olha eu ai!
• ola me chamo Allan Caliari.. e tenho 18 anos..
( Minha família veio morar aqui no rio,tenho duas irmãs e eu sou o mais velho e solteiro também...)Eu sou lindo eu sei!
• Olá me chamo Jessie Caliari... e Tenho 16 anos..
( Tenho dois irmãos e sou a mais nova,vim morar no Rio espero que seja bom,eu e meus irmãos vamos para uma nova escola..)Euuuu!
• Olá me chamo Joãozinho.. e tenho 17 anos..
( Sou melhor amigo do coutinho, acho a irmã dele (Carol) muito linda...)Será que tenho chance??
_________________________________*____________________________
Espero que gostem!!