eu tava com o...

725 63 3
                                    

Boa leitura...

~jessie • pov~

E agora se eu falar pra PRI que eu tava com o coutinho ela vai começar a me zuar e se o Allan souber MDS tô lascada.

Jessie- E-eu tava sozinha irmã(pq eu tinha que gaguejar hein)

Pri- pq você tá gaguejando tem certeza que tava sozinha (minha irmã me conhece muito bem)

Jessie- E-eu tava sim irmã

Pri- Jessie e melhor vc falar a verdade

Jessie- Tá eu tava com o irmão da Carol o coutinho (a pri me olhou como" sério nem imaginava")

Pri-tá agora quero ver oq vc vai falar pro Allan,ele saio doido atrás de vc (ainda tem meu irmão meu deus)

Jessie-vamos esperar ele chegar..

_____________________quebra de tempo______________

~depois de alguns minutos Allan chega, e é óbvio que ele faz um interrogatório sorte que a pri me ajudou..depois de um tempinho se despedirmos do pessoal e fomos pra casa.

~pri •pov~

~o Allan e um estraga prazer sério a Carolyna ia me beijar,o estranho e que foi bem do nada. E o coutinho não perde tempo né já foi logo dando em cima da minha irmã, e eu ainda ajudo🙄

____________________quebra de tempo_______________

-acordo 7:45

~vou pro banheiro faço minha h.p e tomo um banho,desço as escadas e só o Allan tá na mesa e o café da manhã já foi botado

Pri- bom dia Allan

Allan-bom dia pri,vc não acredita oq eu descobri(meu irmão parecia uma criança quando ganha doce)

Pri- e oq você descobriu??

Allan- a menina que eu acho muito linda e irmã da Carol (eu quase me engasguei agora)

~perai minha irmã tá apaixonadinha pelo irmão da Carol o Allan acha a irmã dela perfeita e eu como fico nessa história (com a Carol né sua burra) meu pensamento sempre ajuda né!

allan- terra chamando Priscila (nem percebi que o Allan tava aqui ainda)

Jessie- bom dia pessoal (Jessie entra gritando)

Pri- eita precisa gritar eu tô bem aqui

Allan- voltando o assunto você também não acha ela linda irmã ( na verdade eu nunca reparei na irmã da Carol)

Pri-Nunca parei pra prestar atenção não

Jessie- Claro fica o tempo todo babando a Carol(sussurrou)

Allan- É oque a pri é afim da Carol mentira (eu vou matar a Jessie)

____________________________________________________

Foi mal a demora galera, mas vou tentar postar mais.

OBRIGADO PELO 1K DE VISUALIZAÇÕES ✨

No colégio? (CAPRI)Onde histórias criam vida. Descubra agora