Draco nunca foi bom a expressar os seus próprios sentimentos, por isso agia rudemente com todos, incluído quem amava. assim os seus únicos reais amigos eram Pansy, Blaise, Crabble e Goyle, o resto apenas o tratava bem por ser o suposto príncipe da Slytherin.
Agora o loiro lia seu livro, sentado no jardim se Hogwards. Aquele lugar era uma espécie de fuga para Malfoy...
Seus olhos acinzentados deslizavam sobre as folhas preenchidas de letras,analizando cada palavra com cuidado-"o que estás a ler?"- Uma voz doce e calma pode ser ouvida por Draco, que rapidamente a associou a um certo testa-rachada, fechando o livro cuidadosamente para não desmarcar a página em que ia.
Ele queria imenso responder algo como "não é da tua conta", mas se
Conteve e deu uma respota um tanto quanto amigável- "Metamorfose..."-" Nunca li...como é?"- Harry pergunta, curioso sobre o livro.
Os olhos de Malfoy ficam arregalados, nunca ninguém se tinha realmente interessado pelo o que Draco lia. Um sorriso se instalou em seu rosto, e esquecendo que falava para o seu inimigo,começou animadamente a contar toda a história e todas as teorias que tinha criado. Potter nunca o vira assim antes, então apenas desfrutou do momento.Em um piscar de olhos, uma hora já se tinha passado e o de olhos esverdeados ainda ouvia pacientemente Malfoy, esperando chegar ao fim.
-" E é isso!"- Draco anunciou assim o fim do livro, sorrindo para o seu suposto inimigo
-" parece-me bem interessante! Vou ver se leio depois"
-" Agora já não tem tanta graça, eu contei-te tudo" - Malfoy deixa um riso genuíno sair de sua boca, causando um arrepio a Potter, que apenas ignorou e olhou para o relógio
-"JESUS, JÁ PASSOU UMA HORA!"- O de óculos praticamente grita,assustado. O de cabelos loiros levantou-se e espreguicou-se
-" Amanhã aqui ao mesmo horário?" - Draco pergunta, sorrindo calmamente
-"Claro" - Ele responde sorrindo devolta, se levantando e seguindo seu caminho enquanto acenava para Malfoy, que apenas acenou com a cabeça e foi embora.
Ele realmente tinha acabado de se sentir bem na companhia de Harry Potter, o seu inimigo mortal, o miúdo de ouro, o rei da Griffindor....como aquilo podia ter acontecido? Não fazia sentido. Um sentimento de remorso começa a percorrer todo o corpo de Malfoy, sua visão a ficar embassada e suas mãos a tremer.
Draco praticamente arrebenta a porta do dormitório de Pansy, que leva um susto,mas nem tempo teve para se chatear, pois viu o estado em que o loiro se encontrava:
Cabelos desarrumados, olhos inchados de tanto prender o choro juntamente com uma cara de pura angústia.
Ela apenas abre os braços, deixando Malfoy a abraçar e desabar em lágrimas.______________________________________
Na manhã seguinte, Draco acorda em seu próprio dormitório, ainda vestindo as mesma roupas de ontem.
O mesmo se levanta, olhando para o espelho, vendo a sua cara de cansaço
Não dava para esconder aquilo nem com 100 camadas de base! Ignorando isso, ele dirige-se para a casa banho (banheiro) tomando um banho quente , vestindo-se e saindo para o salão comunitário, onde recebeu diversos olhares devido à sua cara de cansaço.-"oque foi? Nunca viram ninguém cansado é caralho?!"- Malfoy grita, se sentando na sua mesa para tomar o pequeno almoço.
-" Iae Draco..tudo bem?"- Blaise pergunta, preocupado
-" estou ótimo, não vez?" - Draco responde com uma certa arrogância, servindo-se e começando a comer. Quando terminou, olhou para as horas e se dirigiu para o Jardim para encontrar Harry...
Essa rotina repetiu-se por algum tempo, de modo que Draco começasse a ficar confuso- era amigo de Potter?-Ele não ia saber se não perguntasse... e ele assim o fez...
-" então..que livro vais me contar a história hoje?"- o Moreno pergunta entusiasmado, mas Malfoy apenas suspira
-" Potter..."-Draco murmura
-" wow...eu realmente não sabia que existia um livro com meu nome!"- o de cabelos acastanhados responde
-"quê? Não, seu imbecil- eu estava a chamar-te"
-"oh.."
Um silêncio desconfortável é instalado, até Malfoy suspirar e o quebrar
-" Somos amigos?"- A pergunta ecoa na cabeça de Harry, que tantava processar tudo
-"Hum?.."
-" Quer dizer...à meses que vimos para este Jardim, contar histórias...eu...pensei que talvez não fizesse sentido sermos mais inimigos ou assim"- Draco dizia cada palavra timidamente
-" acho que podemos nos considerar...amigos.."
-"Perfeito"
-"...."
-"...."
-" e a história?"
Draco ri, retirando um livro de sua mala e o mostrando a Harry, que sorrio em resposta
-"O lado ativo do infinito"- Malfoy mostrava o título do livro, bem grande na capa do mesmo- " Prepara-te que este aqui vai demorar algum tempo"
-"sem problemas!"- Harry se aconchega em Malfoy, apoiando sua cabeça no ombro mesmo, recebendo um leve carinho de Draco no cabelo.
Horas se passaram, mas ambos sentiam que estavam lá apenas à 10 minutos.-" É melhor irmos indo, não?"
-" hm...fica Só mais um pouco,Malfoy..."- Potter pede, quase adormecendo no colo do loiro, que revirou os olhos e apenas continuou fazendo carinho em Harry até ao mesmo adormecer, e consequentemente fazendo Draco adormecer também.
Meia hora depois harry acorda, com um bilhete em sua mão, ele se vira para Draco, mas depois vê que o de olhos acinzentados não estava lá.
Potter abre cuidadosamente a cartaOlá, testa-rachada...eu ouvi passos e como sei que provavelmente não queres que ninguém saiba que andamos, tomei a liberdade de escrever este bilhete e ir-me embora...fica bem
-MalfoyPotter deixa um sorriso escapar enquanto lia a mensagem que Draco havia deixado para ele, mas logo desviando os olhos disso quando ouviu a voz de Hermione gritar seu nome
-" HARRY! Finalmente encontramos-te!"- Hermione diz em um tom de preocupação, abraçando potter, que estava extremamente confuso
-" por quanto tempo estive fora?"
-" 4h" - Ron aparece por de trás da garota, respondendo à pergunta dele
______________________________________
Bem vindos à minha primeira fanfic de Drarry!
Espero que gostem e aproveitem para relaxar um pouco a ler^^
Se quiserem podem-me dar algumas ideias para a continuação!Palavras (1005)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mute (Drarry)
RomanceDraco nunca foi bom a expressar os seus próprios sentimentos, por isso agia rudemente com todos, incluído quem amava. assim os seus únicos reais amigos eram Pansy, Blaise, Crabble e Goyle, o resto apenas o tratava bem por ser um suposto príncipe da...