Harry caminhava calmamente pelo corredor, segurando seus livros na mão e se dirigindo para a biblioteca para encontar Ron e Hermione.
Dois membros da Slytherin se aproximaram e começaram a troçar do mesmo-" Iae Quatro olhinhos"- um deles disse, rindo em um tom provocativo
-" procurando sua namora Hermione?"- O outro complementa.
Harry se encolhe em desconforto, olhando para baixo... apenas proferiu algumas palavras- "Ela não é minha namorada"
Draco, que passava por lá, avistou de
Longe a cena e se aproximando por trás dos membros da sua casa-" Desapareçam antes que eu enfie o óculos dele nos vossos olhos até vocês ficarem cegos...aí veremos quem é o "Quatro olhos""- Os dois rapidamente se afatam dali, murmurando um para o outro
Draco acabara de defender Potter? Harry Potter?..-" O único que te pode chamar de quatro-olhos, testa-rachada ou qualquer outra merda que seja..sou eu. Se esses imbecis voltarem a te chatear, me diga, que eu chuto o cu deles para fora de Hogwards."
-" pfft...Não sabia que eras tão super-protetor, Malfoy"- Harry diz sorrindo para Malfoy e o mesmo ganha uma cor rosada nas bochechas ao ouvir isso
-" por favor,Potter...não sejas ridículo.
-"Certo...nos vemos por aí...Draco"- Ele se despede, afastando-se de Draco.
O mesmo apenas o olha confuso
-"Ele acabou de me chamar de Draco?"- sua respiração estava alterada...como poderia ter ficado assim apenas com Potter o chamando pelo primeiro nome?
Malfoy acalmou-se e caminhou lentamente até ao Jardim.
As aulas já tinham acabado e agora chegara o fim de semana...Draco odiava fins de semana,nunca tinha com oque se entreter a não ser ir para o grande jardim para ler ou escrever em seu pequeno bloquinho onde apontava praticamente tudo da sua vida. Ele protegia o caderno a todo o custo
Se alguém lesse sequer uma página dele a sua reputação acabaria imediatamente! Ele depositava todas as suas emoções ali. naquelas páginas estava desde o seu primeiro ano em Hogwards até ao pequeno crush que Malfoy descobriu ter por Potter...
Ele começa a escrever:Merda...pra que é que eu fui defender o santo Potter? Agora vão me irritar com isso para o resto ano...
Ao menos agora é fim de semana e não vou ter de aturar os olhares de todos depois daqueles dois imbecis terem dito o que eu fiz
Se bem que ainda temos a hora das refeições...merda...acho que ninguém notaria se eu..ficasse sem ir lá neste fim de semana.
A mim tanto me faz, a maioria das refeições que faço são forçadas.
Mudando de assunto para Potter...ele me chamou pelo primeiro nome.
Eu juro que não sei o porque de isso me ter deixado tão afetado,mas realmente deixou..______________________________________
"Certo...nos vemos por aí...Draco"- ele se despede, afastando-se de Malfoy e entrando na biblioteca, avistando Ron e Hermione e indo ter com eles.
"Harry! Olá!"- Ron diz animado enquanto sorria para Potter que caminhava até eles
"O Malfoy...ele...ele defendeu-me de umas pessoas lá da Slytherin..."
"Desculpa?!"-Harmione pergunta, levantando-se da cadeira com alguma pressa-"isso deve ser algum tipo de joguinho dele,Harry!"
-" Eu realmente não acho que seja,Hermione..ele parecia realmente..amigável comigo.."
-" esse é o problema!! Em que mundo é que Draco Malfoy seria amigável contigo e te protegeria! Não confie nele,Harry....Para seu bem"
Potter fica em silêncio, sem saber o que dizer, então apenas acena que sim com a cabeça se senta do lado deles olhando para a mesa.
-"Mas eu e ele...nós somos amigos.."
-"Tu?! Amigo daquela doninha estúpida?!"- Ron grita indignado, se esquecendo que está na boblioteca e sendo silenciado pela bibliotecária. Ele apenas se levanta e saí a bater os pés da biblioteca, indo para o Jardim e dando de cara com Malfoy escrevendo em seu caderno.
-"Draco Malfoy..."
-" Olá Weasley"- ele diz calmamente enquanto parava de olhar para sua escrita e prestava atenção no ruivo furioso à sua frente.
-"Escusta, eu não sei qual é a porcaria do teu plano...mas deixa o Harry em paz!"
Draco franze o cenho e o olha de cima a baixo-"Desculpa?"
-"O Harry NUNCA te vai perdoar depois do que fizeste..."
-" estás a ser patético,Weasley"- O loiro estava se contendo ao máximo para não lançar um "Expeliarmus" para cima de Ron
-" Olha quem fala"
Nesse momento toda a calma e paciência que Draco estava a ter foi por água a baixo, e o mesmo levantou-se e apontou a varinha para Weasley-"Repita isso que eu acabo contigo agora mesmo"
-" E repito!"
-" Weasley, estás a cometer um erro!"-Ele tantava conter-se ao máximo para não magoar Ron, pois sabia que isso o daixaria em extremos problemas.
Derrepende Harry aparece,se colocando em frente a Ron e gritando a plenos pulmões
-"MALFOY! ENLOUQUESTE?!"
o loiro apenas baixa a varinha, virando-se de costas e espreitando para trás
-"patético"- Draco disse antes de ir embora do Jardim, sem se aprerceber que o caderno que segurava em suas mãos tinha caído.
Ron corre e o pega do chão,sorrindo quando percebeu que aqui se tratava do diário de Malfoy-"Eu vou AMAR ler isto"- O ruivo diz,folheando o livro
-" Não sei se deverias-"-Harry tenta impedir, mas era tarde demais, Ron já estava a ler
-" "O meu Primero dia em Hogwards" Naaah..."- Ele passa algumas páginas até encontrar um título reluzente em dourado
meus sentimentos por Harry Potter
Harry potter, filho de Lílian Evans e James Potter, O rapaz que sobreviveu, o miúdo de ouro...o meu inimigo..
Será possível eu, Draco Malfoy, filho de Lucio Malfoy e Narcisa Black, o rei da Slytherin...gostar de Harry?
Sim.
Eu gosto dele desde o Primero ano, mas como não tinha muito contacto com ele resolvi ignorar isso...até mês passado,onde comecei a me encontrar com Potter todos os dias no Jardim da escola...tem sido perfeito
Mas honestamente espero que por enquanto as únicas pessoas que fiquem a saber disso são Pansey e Blaise...
Talvez eu devesse parar de prestar tanta atenção em Potter...mas..ele é tão perfeito que é praticamente impossível não prestar atenção nele!
Os olhos dele...o sorriso dele...a cara dele quando nossos olhares se cruzam...eu odeio gostar dele...que merda"______________________________________
Total de 1058 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mute (Drarry)
RomanceDraco nunca foi bom a expressar os seus próprios sentimentos, por isso agia rudemente com todos, incluído quem amava. assim os seus únicos reais amigos eram Pansy, Blaise, Crabble e Goyle, o resto apenas o tratava bem por ser um suposto príncipe da...