Oi gente, tudo bem? Voltei com outra pwp e tou com vergonha ksjwk. Enfim, boa leitura. Espero que gostem, obrigada ainda pelas estrelinhas na minha primeira fanfic, sei que não é muito, mas me incentiva muito a escrever outras obras.
____/___________////____________///__________////____
Jeongguk odiava Taehyung;
Não sabia como aquele ódio tinha começado, se lembrava apenas, que depois de algumas semanas da entrada do Kim naquela faculdade, se viu odiando aquele garoto.
Vejam bem, Taehyung era uma pessoa extremamente popular e com um ego imenso, jogava basketball e tinha todo mundo a seus pés, menos Jeon.
Faziam desporto juntos, para a infelicidade de Jeonguuk, mas Taehyung pensava de outra maneira. Adorava ver como o short curtinho ficava cavado entre as bandas da bunda do mais novo, era uma visão de outro mundo.
Agora mesmo estavam treinando para o jogo de basket que ia ter na semana seguinte, Jeongguk e Taehyung eram da mesma equipe, e sinceramente achava que tinha jogado pedra na cruz para cair um garoto como ele na sua equipe.
—Atrás! – ouviu a voz bem conhecida por si e se virou, mas não o suficientemente rápido, ocasionando em um Jeongguk cambaleando para trás ao que a bola acertou no seu rosto, mais precisamente em seu nariz. —Desculpa. – Taehyung riu um pouco alto, caminhando até Jeongguk. —Você devia ter mais atenção, está na lua desde o inicio do jogo. – continuou.
—Você que devia ter mais atenção, eu estava de costas não tinha visto você. – rosnou, fechando a mão em um punho.
—Ei, ei. Calma Jeongguk, o Taehyung tem razão, você está distraído hoje. – disse Jimin, melhor amigo de Taehyung.
—Tudo bem, então. Vou prestar mais atenção. Desculpa aí pelo transtorno. – debochou e Taehyung revirou os olhos, Jeon conseguia ser bem cabeça dura quando queria.
Recomeçaram o jogo, mas desta vez eram de times adversários, Jeongguk era atacante e Taehyung defendia.
Jeongguk recebeu a bola, no entanto, sentiu Taehyung atras de si, o marcando.Ainda assim, driblou até que estivesse o suficientemente perto do cesto, sendo seguido por Taehyung o tempo inteiro.
—Vê se não erra, hein. – provocou.
—Cala a boca.
E quando finalmente deu o impulso para acertar a bola na cesta, ao voltar para o chão bateu com o quadril em Taehyung, que se desiquilibrou e caiu.
Errou a cesta e ainda teve o azar de cair em cima de Kim Taehyung.
O que era pior?
👑
Avistou Taehyung de longe, lendo um livro qualquer, e logo se lembrou do episódio na quadra, semi-cerrou os olhos e caminhou até ao mais velho, iria conversar com ele.
—Taehyung! – Jeongguk chamou o mais velho, assim que chegou perto de si.
—Hyung, Jeongguk. Enfim, precisa de alguma coisa?
—Que você pare de tentar bancar o bonzinho. – respondeu, cruzando os braços, batendo o pé no chão.
—Eu não estou entendendo. Você está zangado pelo o que aconteceu mais cedo?
—Cínico! Acertou o meu nariz com a bola, e depois ainda me provocou, por isso eu não consegui acertar na cesta. – quase que rosnou, fazendo Taehyung levantar uma sobrancelha.
—Desculpa, foi sem querer. – levantou os braços em rendição.
—Esse moço bonzinho que você está tentando bancar não combina nada com você. Falso! – acusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Odeio Você [TAEKOOK]
FanficJeongguk odiava Taehyung; Não sabia como aquele ódio tinha começado, se lembrava apenas, que depois de algumas semanas da entrada do Kim naquela faculdade, se viu odiando aquele garoto. Mas e se afinal, esse ódio fosse tensão sexual? Ouve-se por aí...