4 anos antes
"- Aceita ir comigo para Califórnia? Para eu poder transformar você em uma modelo de sucesso? - perguntou o homem a minha frente.
- Não sei, tenho que pensar nisso - falei meio incerta se eu aceitava ou não
- Então você tem até o final de semana para me da à resposta, ok? - perguntou ele
- Ok - Falei para "ele."
*******
"- LUCAA - Gritei ao chegar à casa de meu irmão.
- AQUI EM CIMA, NO QUARTO-ele gritou de volta, subir as escadas correndo para o seu quarto, eu precisava falar com ele, ele era a única pessoa que podia me ajudar a se decide naquela hora.
- Lucas, preciso falar com você é urgente. - falei ofegante ao chegar ao seu quarto.
- O que foi? - perguntou ele assustado. Expliquei tudo a ele que achou muito estranha essa historia e achou melhor eu não ir para essa tal de 'viajem' para eu poder virar modelo, já ele não conhecia esse homem . "Acabou que eu e ele brigamos muito e eu fui."
********"- Por favor, não faça isso! - Supliquei para aquele homem repugnante que estava a minha frente.
- Você acha que é assim tão facil, tenta me bater e sai imune? - falou ele cheio de ódio no tom voz.
- Desculpa nunca, mas faço isso - falei chorando, quando tudo se apagou. "
*****
"-Luca?
-Sim, quem é? - falou uma voz em tom rude.
- Sou eu Luca á Julie - falei aflita para ele e ouvi a respiração dele pesar.
- Julie é você mesmo? - perguntou ele em um tom aflito na voz, quase a chorar
- Sim Luca, Luca vem me buscar, por favor, tenho medo que aquele monstro me ache novamente. - falei com a voz aflita a chorar.
- Calma Julie - falou Isadora aflita.
- De quem é essa voz Julieta ? - perguntou meu irmão
- Quando você vier me buscar eu te explico melhor, tudo que aconteceu Luca, mais, por favor, vem me buscar.
- Ta, estou indo onde você esta, você consegue me dizer? - perguntou um ele desesperado.
- Sim, consigo - falei para ele onde eu estava mais ou menos. "
Se eu pudesse mudar o meu passado, porque será que não escutei o Luca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceEla não teve um dos melhores passados e não é muito aberta com as pessoas. Ele não dura muito tempo em seus relacionamentos, e tudo isso por causa de seu passado. Ele por causa de seu coração partido, não tem relacionamentos e ela tem um passado em...