4- As quatro palavrinhas...

6 1 0
                                    


Palavras: 2200

BOA LEITURA!

N/A = ON

Horas se passaram e, boom, já estava de noite.

A cada momento em que Adrien saia de seu quarto, encontrava Marinette e Nathalie conversando, rindo, contando piadas, etc. O loiro estava nas escadas, escutando atentamente às risadas de Marinette, mas, sem querer, acabou escutando uma conversa interessante.

- Então, minha norinha... - Nathalie começou a falar. - Oh, desculpe, posso te chamar assim?

- N-Não! Quer dizer, não, tudo bem! - Marinette riu.

- Bom, você gosta dele, não? - a mais velha disse. Adrien corou, juntamente com Marinette.

- O-O quê?

- Para, estamos sozinhas. Tá na cara, você gosta dele, mas está confusa com algo. 

- Como você sabe? - a bailarina perguntou idignada e Adrien sorriu, contente por saber que, apesar de confusa, a franco-chinesa gostava dele.

- Sua linguagem corporal grita isso, seus olhos brilham quando você fala com ele, suas bochechas ficam vermelhas e nessas poucas cinco horas que passei com você, já sei de todas as suas manias, assim como o Adrien.

- Prove.

- Quando você fica nervosa, você mexe no seu anel, que está no seu dedo indicador esquerdo. Quando você fica com vergonha, você olha para o lado esquerdo e retrai as sombrancelhas. Quando você fica perto do Adrien e ele te chama de "my lady" ou algo do tipo, você começa a gaguejar e fazer todos esses movimentos de uma vez só, então, quando você fica com o Adrien, você mexe no seu anel, olha pro lado esquerdo, gagueja e automaticamente, sem nem perceber, coloca essa mecha do seu cabelo... - ela segurou a mecha. - ...atrás da sua orelha direita. - o loiro murmurou para sí mesmo a frase "fatos" assim que Nathalie terminou de falar. A bailarina arregalou os olhos.

Assim como a mais velha, Adrien sempre foi muito observador e a mesma decidiu ensiná-lo a ler a linguagem corporal das pessoas e entender os sinais que elas davam, então sempre sabia quando alguém mentia ou falava a verdade só pelo tom de voz da pessoa e, quando era alguém bom em esconder os sinais que seu corpo dava, ele, segurando o pulso dela, pedia para a pessoa repetir a frase, assim, sabendo pelos batimentos cardíacos dela, se ela estava mentindo ou não.

Com o tempo, ele aprendeu a entender o que as pessoas queriam dizer para ele apenas olhando em seus olhos, e no fim, acabou que virou uma coisa automática analisar as pessoas.

- Então... esse tempo todo... - ela ia falar, mas Nathalie completou.

- Sim, ele sabe o que você quer dizer e quando está mentindo, e nem adianta você esconder, você não vai conseguir. - a mais velha afirmou, saindo do cômodo e vendo Adrien nas escadas, mas ela não disse nada.

- Como vai, señorita? - o loiro apareceu no cômodo, como se nada tivesse acontecido.

- B-bem! Muito bem. - ela desviou o olhar para o lado esquerdo, como sempre fazia quando estava com vergonha, mexeu em seu anel e gaguejou, como fazia quando ele a chamava por apelidos do tipo.

- O que foi? Está tímida só porque eu estou aqui? - o loiro riu, ela arregalou os olhos e corou bruscamente. - Vamos subir pro meu quarto, a gente vai jogar Nintendo, assistir filmes, e o que você quiser, quero que você fique bem.

- O que quer dizer? - ela o olhou confusa, mas logo se lembrando do acontecimento de mais cedo. - Oh... - seu olhar se tornou triste.

- Ei. - ele levantou o queixo da garota, fazendo a mesma olhar para sí. - Eu vou fazer o impossível pra te ver sorrir, pelo menos por hoje, porque eu amo seu sorriso e amo ainda mais te ver feliz. - ele sorriu pra ela e os olhos dela brilharam. - Vamos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora