Palavras: 2635
"Você está tremendo tanto..."
N/A = ON
Depois de todo aquele clima entre Marinette e o loiro, o Agreste a levou para casa e fez questão de acompanhá-la até a porta, onde se despediu da mesma deixando um beijo em sua bochecha.
Agora, depois de três semanas, os ensaios acabavam os distanciando e fazendo com que os dois ficassem exaustos demais para terem energia e tempo para se encontrarem. Marinette acabava ficando focada demais nos ensaios a ponto de esquecer de se alimentar direito por conta da correria, comendo apenas uma barra de proteína para se manter de pé, ou quase.
Já Adrien se perguntava se a mesma estava se cuidando bem mesmo com toda a pressão dos ensaios com a Sr. Mendeleiev. Assim como na lenda chinesa, o laço entre os dois se embaraçou e se embolou, mas não quebrou e, de alguma forma, Adrien sentia algo estranho, um sentimento ruim, como se algo péssimo fosse acontecer se ele não fosse até Marinette naquele exato momento, mas ele dizia a sí mesmo que era coisa de sua cabeça e que nada iria acontecer, na verdade, o loiro nem sabia onde Marinette estava, como poderia ir até ela?
.................................
A azulada estava em pé, apoiada na barra enquanto fazia uma sequência lenta de developpés, até escutar a porta da sala se abrir.
- Me desculpe, mas esta sala é privada para os meus ensaios a partir de agora e... - ia terminar de falar, mas foi interrompida.
- Bom dia, Marinette. - ela escutou uma voz familiar, que a fez congelar. - O que foi, princesa? Não está feliz com a minha presença ou aquele dia na piscina ainda te incomoda? - ele debochava e ria, como se fosse uma piada super engraçada. Tudo o que se passava na cabeça da garota era o quanto ela queria estar com qualquer outra pessoa em quem pudesse confiar e que pudesse fazê-la se mexer, pois ela não conseguia mover um músculo sequer. Marinette sentiu suas mãos tremerem, as colocando em sua cabeça. Mais uma vez, estava tendo uma crise de pânico e não conseguia respirar, sua cabeça doía enquanto Kim se aproximava mais e mais dela. O "dia na piscina" não foi nada menos do que Kim se aproveitando das roupas de banho que a garota usava na piscina para assediá-la sexualmente e verbalmente, e isso nutriu um trauma profundo na garota, pois se não fosse Jaqueline ter chegado, teria sido abusada pelo garoto, que, na época, tinha 16 anos, enquanto ela, tinha somente 13. Desde então, mesmo depois de dez anos, Marinette jura nunca mais se apaixonar de novo até saber tudo sobre a pessoa, tudo mesmo.
Infelizmente, para Marinette, agora toda aquela sensação de desespero percorria seu corpo mais uma vez, só que ainda mais intensificada e ela não sabia o que fazer, apenas correu por instinto para algum lugar longe daquela sala. Infelizmente, o desespero era tão grande que suas pernas bambeavam, a fazendo cair algumas vezes. Quando nem se deu conta, estava em uma sala escura, sem luz, num corredor escuro e deserto de onde ninguém a escutaria gritar, e o pior: Kim estava ali.
- Te achei, Marizinha... - ele arrastava a voz. Aquele apelido foi o gatilho para fazê-la chorar. - Você não percebeu que vir para esse lugar deserto só me faz ter mais liberdade para te usar como eu quiser e do jeito que eu quiser? - ele dizia com conviccção, trancando a porta.
- N-Não... não pode estar... acontecendo... de novo... - Marinette falava pausadamente, buscando por ar quando na verdade sua garganta já se fechava. Ela olhava ao redor, mas sem mexer a cabeça. Sua respiração ficava ainda mais pesada e ela buscava por ar freneticamente, até suas pernas não aguentarem mais tremer tanto e ela simplesmente cair com tudo no chão, com as pernas formando um "W".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony
RomanceDança, canto, música. Três coisas que Marinette adorava com todo seu coração. Como a melhor e primeira bailarina da academia, Marinette era extremamente talentosa, dedicada e sua técnica era absolutamente perfeita, digna de ser invejada. A jovem adu...