SHIBUYA - JAPÃO - 25/06/2008
Draken beijava Hinata com extrema voracidade.
À medida que sua mão pousava na coxa da garota o beijo tendia a ficar mais excitante. O loiro pôs Hinata sobre uma mesinha da sala secreta daquele jardim, ficando entre suas pernas e agora deixando ambas as mãos na cintura fina da garota. As suas línguas ali dentro estavam praticamente em uma dura batalha por sobrevivência, era uma guerra que não podia ser cessada, mas se cessou.
Justamente quando a maldita falta de ar se fez presente, o beijo foi encerrado, mas a tensão sexual estava a mil. Suas testas ficaram coladas e seus olhares estavam fixos um no outro.
- Draken... Você ainda tem mais? - Hinata sorriu.
No mesmo instante, Ken soube sobre o que ela estava falando. Ele pegou em seu bolso um pequeno frasco, ainda sem retirar o olhar de Hinata ele pegou uma ecstasy e pôs na sua boca.
- Quer um beijinho? - Draken sorriu dando uma rápida olhada para os lábios de Hinata.
Hinata passou a língua em seus lábios e puxou Draken para um beijo, de princípio tão selvagem quanto os leões não domados.
Desde o início da festa feita para Takemichi, um grupo de amigos começou a beber em comunhão, sendo eles: Manjiro, Takemichi, Emma, (S/N), Ken, Hinata e Hakkai. Porém, fora somente Ken, Hinata e Hakkai que ficaram as escondidas ingerindo drogas alucinógenas sintéticas e pura. Hakkai já estava dormindo em um dos quartos da Mansão Sano, com alguns acompanhantes em seu entorno.
Já Ken e Hinata... Não preciso falar nada.
A questão a ser seguida era a seguinte: Estamos em 25 de Junho, o dia do aniversário de 18 anos de Takemichi, por seus amigos é só mais um ano em que o mesmo está passando sem ter um companheiro. Ele não se importava com isso, jamais.
Shinichiro estava em Nova Orleans nesse exato momento, em um jantar que já estava dando errado desde o início.
Izana estava ali na Mansão Sano, porém se encontrava com Kakucho em uma disputa boba por quem bebe mais, os irmãos Haitani estavam botando lenha como sempre.
Manjiro e Takuya, dentre os seus irmãos, eram os mais quietos, aparentavam que ainda estavam sóbrios. Manjiro estava somente em seu quarto copo de vodca e Takuya não tinha bebido mais que duas taças de vinho e um drink verde de limão.
Não posso dizer boas coisas de Makoto, o mesmo estava capotado no sofá, ele havia bebido mais que seus irmãos todos juntos. E olha que Izana ainda está bebendo por conta da competição com Kakucho, e Emma já está dormindo.
As gêmeas (S/N) e Emma, não estavam tão bem como pensaram, (S/N) teve de ajudar a irmã a subir as escadas para ir para um quarto descansar. Ela dormiu assim que caiu na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐍𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑, 𝑵𝒂𝒉𝒐𝒚𝒂 𝑲𝒂𝒘𝒂𝒕𝒂
Adventure(S/N) Sano é a irmã gêmea de Emma, e a apesar de ser namorada de Hinata ela não deixou com que isso desfizesse a amizade e o laço desse trio. Porém, no dia 25 de Junho - aniversário de Takemichi - Emma planeja uma festa que acaba não saindo como um...