Capítulo 5

661 73 38
                                    

Pov Gwendoline Christie

Ainda estava sentada na cadeira mesmo depois da senhorita Ortega ter saído, bebendo meu bom vinho enquanto olho a piscina, essa garota está me chamando a atenção de uma forma que não estou compreendendo, foi interessante a aula hoje, ela aprende com facilidade e percebi que ela é muito dedicada, isso é bom mostra que não será necessário muito treinamento, ou seja ela poderá acabar mais rápido, era para eu estar feliz com isso, mas estranhamente não estou.

Marquei com ela apenas para quinta pois tenho umas cenas a gravar durante a semana de uma nova série a qual estou fazendo parte, estava pensando no momento lá em cima quando nossos olhares se cruzaram, devo confessar que aquilo foi estranho.

Vejo meu celular vibrando sobre a mesa e pego o mesmo atendendo em seguida

- Oi querido - Digo após atender

- Oi meu bem, está tudo bem por aí ? - Giles fala

- Sim, e aí em Londres? - Perguntei

- Tudo maravilhoso, só liguei mesmo para avisar que só voltei no próximo final de semana, sábado - Falou

- Sério? - Perguntei

- Sim tenho umas entrevistas - Ele disse confirmando

- Tudo bem, até ! - Corto o assunto

- Até querida, te amo - Ele fala antes de desligar

Ligação encerrada

Levanto e vejo que já estava escuro o céu, entro indo em direção ao meu quarto precisava de um banho e colocar roupas mais confortável urgente.

[....]

A semana de passou corrida devido a gravações e reuniões, e quando menos esperei já era quinta dia de treinar a senhorita Ortega, não sei oque aconteceu mas não teve um dia nesta semana que o seu rosto não me veio a mente, o seu perfil olhar, a boca e até mesmo suas sardas em seu rosto, levanto espantando este pensamento e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, estava cedo ainda não tinha necessidade de ter alguma pressa.

Após um banho coloco uma roupa simples porém confortável para passar o dia, estava usando uma calça com um tecido mole preta e uma blusa gola alta também preta, nos pés um sapato fechado baixo e meu perfume.

Desço para o café da manhã e a mesa já estava posta, vejo a casa vazia e isso me dá uma sensação estranha, era como se faltasse alguma coisa, não sei. Após tomar meu café levanto e vou em direção ao escritório teria que resolver umas papeladas que não deu durante a semana e isso com certeza tomaria toda minha manhã.

Como disse passei a manhã toda trancada em meu escritório e só parei na hora do almoço com senhorita Hanna veio me chamar dizendo que o almoço estava pronto, após almoçar retorno para o meu escritório com uma taça de vinho em mãos e volto a atenção para o notebook lendo uns e-mails, não sei quanto tempo fiquei ali, mas só parei quando ouvir batidas em minha porta, liberei a entrada e me surpreendo ao ver senhorita Ortega passar pela mesma, olho para o relógio em cima da mesa é vejo que são 13h59.

- Boa tarde senhorita Ortega, que pontual - Digo a olhando de cima a baixo, ela estava vestindo hoje um macacão curto deixando suas pernas de fora, na cor preta percebo que ele tinha um decote generoso aonde o vale de seus seios ficaram a mostra, percebo que ela está com os cabelos presos em uma rabo de cavalo e apenas a franjinha sobre seu rosto, usava saltos como sempre.

(roupa da Jenna na capa)

Meu deus, ela estava de tirar o fôlego

- Boa tarde, posso entrar ? - Ela pergunta ainda da porta

Pleasurable Sin - Finalizada -Onde histórias criam vida. Descubra agora