Festa de fim de semana em uma casa grande. Amigos, jogos, música, e muita...MUITA bebida! "O que poderia dar errado?", Argentina perguntou mentalmente, enquanto olhava para as garrafas de Vodka na sua frente. Bebia algo em um copo de plástico vermelho. Nada muito fraco, mas também nada muito ardente.
— Duas garrafas de vodka! Hoje finalmente voy conecer o Argentina seis drinks. — Uruguai fala, se aproximando e apoiando os braços nos ombros do amigo.
— "Argentina seis drinks"? O que isso significa? – Perguntou, extremamente confuso com o apelido.
— É o auge da escala de embriaguez do Argentina – Uruguai falou com um sorriso orgulhoso no rosto. – A escala é assim:
1° drink
O Argentina fica meio aéreo.
2° drink
Ele começa a falar alto.
3° drink
Ele curti a música.
4° drink
O Argentina fica pervertido
5° drink
Vontade de beijar.
— ¡Simple! – comentou mechendo os ombros.
— Olha, isso es mentira. Não sou tão debil para bebida! – Falou, se esquivando dos braços do amigo. — E por que eu não me lembro disso?
— Ah, meu caro. Sério que depois de tantos drinks você acha que vai recordar de algo? – Perguntou, fazendo Argentina morder a língua. Bom, ele tem um ponto... — Pense o que quiser, hoje, sinto que voy conhecer Argentina seis drinks!
O loiro, que já estava cansado daquele papo, foi até a cozinha a procura de algo para ajudar.
— Eu ouvi a conversa de vocês... — Brasil chegou a encontro de Uruguai que olhava para ele com uma das sobrancelhas erguidas.
— Novidade...
— Calado. Essa coisa de fazer ele beber pra "conhecer" ele depois de seis drinks é idiotice! – Falou sério.
— Vamos, Brasil! Vai ser divertido! Não me diga que não está afim de conhecer o Argentina quatro e cinco? – Perguntou sugestivo.
— Nem pensar! Ele sóbrio já é insuportável. Imagine bêbado!
— Sei, sei... — Abriu um sorriso enquanto saía de onde estava para ir até o centro da sala onde haviam empurrado os sofás, e aberto um espaço para sentarem no chão.
— Que a festa começe... — Argentina chega perto do Brasil com dois copos pequenos.
— Ah, obrigad- — Brasil tenta pegar um dos copos, mais o loiro é mais rápido e bebe os dois de uma vez.
— Estoy dos drinks a frente! — Grita para Uruguai, que levanta o copo vermelho que estava em suas mãos.
— Sabe que isso é idiotice, né? Não precisa provar que não é fraco para bebida...o que é mentira. — O bronzeado cruza os braços e vai até a roda de pessoas no chão.
— Relaxa, Br! Ele vai ficar bem! — Coreia aparece com uma garrafa de Soju nas mãos. Caminhavam até o centro da sala e se sentaram um ao lado do outro.
— Abre espaço, abre espaço! Quiero o "não casal" curtição que sientan uno al lado del otro! — Uruguai sussurra para os que estavam perto dele, afim de que abrissem espaço para Argentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Argentina Seis Drinks
HumorEm uma festa de amigos, Uruguai vai fazer de tudo para que Argentina beba, afim de conhecer o Argentina seis drinks. Brasil odiou a ideia, então vai fazer de tudo para que não embebedem o colega. História inspirada em um episódio de Brooklyn 99. Seg...